[Projeto] bCini4 - A include Ini mais rбpida do mundo #By Biel_COP
#1

Eu sinceramente ainda nao estou satisfeito com o trabalho da bCini3 e quero superar mais ainda os limites que eu venho alcanзando com as includes bCini, bCini2 e bCini3.

Eu quero algumas dicas para tornar a include veloz e quero, de fato, saber qual realmente й a include Ini mais rбpida do mundo.

Tambйm eu quero dicas sobre como ganhar velocidade usando Cache ou outras tйcnicas.

Obrigado!
Reply
#2

Vai com calma ai colega. Se alguйm te dar uma lуgica, a include nгo serб "feita por vocк", mas de qualquer maneira, revise linha por linha, eu atй mesmo lhe dei uma dica no tуpico da BCini3, mas pelo visto vocк nгo levou a sйrio minha dica, porque nгo mudou na atualizaзгo que fez. Mas evite usar funзхes da a_sa-mp.
Reply
#3

Eu jб fiz isto sim.

Inclusive eu fiz desta forma ~>

pawn Код:
if(!linha[0])
O valor de EOS й 0, certo ?
Reply
#4

Nesta parte Dolbi tem rasгo, vocк nгo irб levar mйritos por criar uma include com funзхes de outros usuбrios...

Aconselho-te a APRENDER como funciona CADA funзгo.. sу assim vocк irб realmente ganhar algo.
Reply
#5

Certo mas, o valor do EOS й nulo (0), nй ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas_Pawno
Посмотреть сообщение
Certo mas, o valor do EOS й nulo (0), nй ?
Recomendo ser auto-didata, faзa debug's e descubra por si sу. Mas sim, vocк pode usar os dois modos.

pawn Код:
if(!Teste[0])
if(Teste[0] == EOS)
Reply
#7

Eu posso ganhar velocidade deixando de usar o floatcmp ?
Reply
#8

End Of String ( EOS )

mesmo que

pawn Код:
qualquercoisa = "\0";
vai com calma rapaz, ela pode estar melhor, mas ainda existem muito melhores que utilizam ini.
Reply
#9

Isso era pra ser um tуpico de ajuda?
Reply
#10

Podes tentar usar c++, nгo й que seja mais rбpido mas podes usar mais coisas em c++ que em pawn nгo podes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)