[Off] Motivaзгo, novos projetos - Ajuda!
#1

REMOVED
Reply
#2

Cara, eu nгo sou expert em motivaзхes...

Mas sempre acontece comigo de comeзar um projeto muito empolgado e desanimar dele logo depois.
Acho que se vocк anotar seus projetos e como eles funcionam, vai ser difнcil de esquecer o que fazer, й assim que nгo esqueзo meus projetos.
Vocк sу vai ter vontade quando programar o conteъdo que lhe agrada
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Vocк sу vai ter vontade quando programar o conteъdo que lhe agrada
Isto que й o problema, eu sу tento fazer o que eu gosto.
Eu sempre comeзo a estudar C ou C++, mas nunca prossigo.
Reply
#4

Isso chama-se depressгo pуs-programaзгo xD (na brincadeira)
Eu acho que devias focar-te em C e C++ e epa vais procurando tutoriais e aprendendo coisas, usar sockets, usar opengl, etc...

Eu agora estou sem motivaзгo para programar, sem ideias e tal, mas isso passa com o tempo, eu tambйm tenho agora a escola por isso tenho focado mais na escola do que na programaзгo...
Reply
#5

Comprometa-se a trabalhar para alguйm que lhe coloque um pouco de pressгo. Funciona comigo.
Reply
#6

me add no skype leandro.cqc vou te motivar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Isso chama-se depressгo pуs-programaзгo xD (na brincadeira)
Eu acho que devias focar-te em C e C++ e epa vais procurando tutoriais e aprendendo coisas, usar sockets, usar opengl, etc...

Eu agora estou sem motivaзгo para programar, sem ideias e tal, mas isso passa com o tempo, eu tambйm tenho agora a escola por isso tenho focado mais na escola do que na programaзгo...
Seria este o problema.

Conhece algum fуrum aonde tem muitos usuбrios ativos, e tenha aonde trocar informaзхes/duvidas/dicas?

@LeandroCQC: Vocк jб tem eu xd;
Reply
#8

Bem o sa-mp nгo te trarб lucros grandes, somente uma visгo bбsica sobre programaзгo.

Tanto ao Gameplay, digo que hб muitas inovaзхes a serem feitas, aproveite a nova versгo do sa-mp que trбs uma coisa que eu classifico como bem legal e ъtil. No-Lag shot e a detecзгo de tiros.

Criar um RPG ou um DM de qualidade й uma boa opзгo, mais de forma profissional. nгo somente para brincar ou algo assim, claro que pensamos em diversгo. mais tem que levar a sйrio e dedicar-se ..

Sa-mp faltam idйias. Vocк gostava de freeroam, porque nгo aposta nisso?
Reply
#9

desistiu de fazer cosplay de RJJJ ?

Entгo, falando sйrio agora.

Procure estudar coisas novas, eu tambйm passei as fйrias longe de qualquer tipo de trabalho relacionado a nossa бrea, voltei agora meio que desmotivado. Mas estou estudando coisas novas.

Estou estudando muito hardware, VHDL, Assembly como tinha comentado com o Guga.
Й bom vocк quebrar a rotina, conhecer coisas novas, vocк vai descobrir gostos novos dentro dessa бrea.


Abraзos
Reply
#10

@Willian,BlueX: Pretendo comeзar com C/++, mas algumas duvidas ainda prevalecem.

Que tipo de programa, eu poderia comeзar para estudar a linguagem.
E outra coisa que jб falei com BlueX, qual delas antes. C ou C++?


@OnTopic: Obrigado pelas respostas, pretendi criar este tуpico com o intuito de gerar novas perguntas e respostas.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)