30.01.2014, 18:40
eu fiz uma stock pra quando ele pegar o level, ele ganhar uma arma, e assim vai indo
ai no onplayerdeath botei pra chegar isso e ver se ele deve ganhar uma arma
mais sai, ele ganha + muniзгo da mesma arma, e se eu botasse pra resetar todas antes de pegar, ele ia ficar ganhando bala toda vez q matasse, ai n ia ter motivo ter uma loja pra comprar muniзгo ta ai o cуdigo
ai no onplayerdeath botei pra chegar isso e ver se ele deve ganhar uma arma
mais sai, ele ganha + muniзгo da mesma arma, e se eu botasse pra resetar todas antes de pegar, ele ia ficar ganhando bala toda vez q matasse, ai n ia ter motivo ter uma loja pra comprar muniзгo ta ai o cуdigo
Код:
stock todoskill(playerid) { if(GetPlayerTeam(playerid) == cegos) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3) { GivePlayerWeapon(playerid,16,10); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 6) { GivePlayerWeapon(playerid,18,10); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 10) { GivePlayerWeapon(playerid,25,120); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 20) { GivePlayerWeapon(playerid,25,300); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 50) { GivePlayerWeapon(playerid,27,400); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 60) { GivePlayerWeapon(playerid,28,500); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 70) { GivePlayerWeapon(playerid,32,500); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 80) { GivePlayerWeapon(playerid,29,500); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 90) { GivePlayerWeapon(playerid,30,600); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 100) { GivePlayerWeapon(playerid,31,800); return 1; } } return 1; }