[Ajuda] pegar as armas
#1

eu fiz uma stock pra quando ele pegar o level, ele ganhar uma arma, e assim vai indo
ai no onplayerdeath botei pra chegar isso e ver se ele deve ganhar uma arma
mais sai, ele ganha + muniзгo da mesma arma, e se eu botasse pra resetar todas antes de pegar, ele ia ficar ganhando bala toda vez q matasse, ai n ia ter motivo ter uma loja pra comprar muniзгo ta ai o cуdigo

Код:
stock todoskill(playerid)
{
	if(GetPlayerTeam(playerid) == cegos)
 	{
 	    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,16,10);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 6)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,18,10);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 10)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,25,120);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 20)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,25,300);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 50)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,27,400);
            return 1;
		}
  		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 60)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,28,500);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 70)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,32,500);
            return 1;
		}
  		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 80)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,29,500);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 90)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,30,600);
            return 1;
		}
		else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 100)
 	    {
            GivePlayerWeapon(playerid,31,800);
            return 1;
		}
	}
	return 1;
}
Reply
#2

Texto confuso, mas se entendi direito, tenta GivePlayerWeapon
Reply
#3

Entrada de dados: OnPlayerDeath
Saнda de dados: OnPlayerSpawn, ou OnPlayerKeyStateChange seria uma boa opзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)