[Pedido] Objeto parecido com um notebook
#1

Nгo sou mapper, nгo conheзo todos os objetos do GTA/SA-MP.

Enfim, alguйm conhece algum objeto que seja parecido com um notebook ou algo do tipo?

Eu sei que existe aquelas mesas de computador da DP e da Бrea 51, mas nгo quero uma mesa, e sim um objeto em si, parecido com um notebook.

Dei uma procurada bбsica no ******, mas nгo apareceu muitos resultados do jeito que eu estou procurando..
Reply
#2



ID: 2190

Achei no MTA.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение


ID: 2190

Achei no MTA.
Obrigado .

Irei dar mais uma vasculhada no MTA/Map Construction para ver se acho algo mais parecido com notebook.

Nesse objeto que vocк mandou, ficaria um pouco esquisito no sistema que estou desenvolvendo.
Reply
#4

eu costumo fazer 'LEGO' de alguns objetos...os mappers mais experientes tambйm fazem isso,basicamente kuando n tem um objeto eles recriam esse objeto a partir de objetos menores,na especie de 'UM DESENHO' ...
ex: na minha assinatura tem uma patrola,n existe nenhum objeto de patrola no mta e samp editor,ai eu usei essa tecnica do LEGO e fui montando ela... tenta fazer o mesmo...olha essa img da pra ajudar ...abrassos

Reply
#5

AlieN_, pode me dizer qual programa vocк esta usando para "unir" os objetos?

;-;
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
AlieN_, pode me dizer qual programa vocк esta usando para "unir" os objetos?

;-;
Sempre usei o mta pra mapear e tals...ele й bom tbm...

mais isso vai fikar um objeto grande...se tu fala um notebook do do tamanho original ...n vai ter como...tu unir assim ele vai fikar bem grandao ksksksksks

uma boa ideia e tu baixar um objeto em modelo do 3ds max...e depois botar no gta...mais os players vao precisar baixar tbm...aki um exemplo...

http://www.3dmodelfree.com/models/22316-0.htm

e ele vai fikar no tamanho original = P
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
Sempre usei o mta pra mapear e tals...ele й bom tbm...

mais isso vai fikar um objeto grande...se tu fala um notebook do do tamanho original ...n vai ter como...tu unir assim ele vai fikar bem grandao ksksksksks

uma boa ideia e tu baixar um objeto em modelo do 3ds max...e depois botar no gta...mais os players vao precisar baixar tbm...aki um exemplo...

http://www.3dmodelfree.com/models/22316-0.htm

e ele vai fikar no tamanho original = P
O jeito й eu ver um objeto pequeno, qualquer, pra eu usar mesmo, ai depois eu procuro uma textura e fim .


Mas enfim, obrigado tambйm.
Reply
#8

tava fazendo um mapa...ai aproveitei e fiz meio rapido pra ver...tenta usar isso fiko legalzim atй...



Usei um modelo de objeto sу,id: 1114
usei 3 objetos ai...se gostar usa-lo e й pekeno do tamanho normal de um note,vlw abrassos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
tava fazendo um mapa...ai aproveitei e fiz meio rapido pra ver...tenta usar isso fiko legalzim atй...



Usei um modelo de objeto sу,id: 1114
usei 3 objetos ai...se gostar usa-lo e й pekeno do tamanho normal de um note,vlw abrassos
Vou faze-los aqui .

Vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)