[Ajuda] Conta deletando I.
#1

bom pessoal o iCasTiel me deixou uma boa base porйm me deixou no meio do caminho mais complicado -.-"

estou com uma funзгo que deletar a conta do jogador mais tinha que liberar tambйm sua casa, prop, e carro
sу que eu uso GM da Dten e cada casa, prop, carro tem um valor no ID ex: Casa Id: 5

se eu quizer liberar tenho que usar o comando /liberarcasa 5

ai eu queria saber como posso identificar qual e o id da casa do jogador que esta sendo deletado e a prop, jб o carro poder deletar.

Base :

pawn Код:
public ContaApagada(conta[]) {

    static i;
   
    for ( i = 0; i < MAX_EMPRESAS; ++i ) {
   
        if (SBizzInfo[i][sbOwner] != 0 && !strcmp(conta, SBizzInfo[i][sbOwner])) {
   
            SBizzInfo[i][sbLocked] = 1;
            SBizzInfo[i][sbOwned] = 0;
            strmid(SBizzInfo[i][sbOwner], "O Estado", 0, 8, 24);
            strmid(SBizzInfo[i][sbExtortion], "Nenhum", 0, 6, 24);
            SBizzInfo[i][sbTill] = 0;
        }
    }
    return 1;
}


Comando de liberarcasa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcasa", true) == 0)
    {
        new casaid, pickupid, iconid;

        if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, casaid))
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcasa [casa]");
            return 1;
        }
        format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, casaid);
        if(DOF2_FileExists(string))
        {
            if(pAdmin[playerid] >= 5)
            {
                if(!(DOF2_GetInt(string, "TDono") == 3))
                {
                    DestroyDynamicPickup(DOF2_GetInt(string, "Id"));
                    DestroyDynamicMapIcon(DOF2_GetInt(string, "IconId"));
                    DestroyDynamic3DTextLabel(ctextoid[casaid]);
                    ctextoid[casaid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID;
                }
                format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, DOF2_GetString(string, "Dono"));
                if(DOF2_FileExists(file))
                {
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaX", Float:1410.5046);
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaY", Float:-1789.7197);
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaZ", Float:13.8285);
                }
                DOF2_SetInt(string, "TDono", 0);
                DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");

                pickupid = CreateDynamicPickup(1273, 1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0);
                DOF2_SetInt(string, "Id", pickupid);

                iconid = CreateDynamicMapIcon(DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 31, 0, -1, -1, -1, 100.0);
                DOF2_SetInt(string, "IconId", iconid);

                format(STRX, sizeof(STRX), "{33AAFF}Casa ID: {FF0000}%d\n{33AAFF}Dono: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Morador: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Valor: {FFFFFF}$%d", casaid, DOF2_GetString(string, "Dono"), DOF2_GetString(string, "DataSet"), DOF2_GetString(string, "Morador"), DOF2_GetInt(string, "Preco"));
                ctextoid[casaid] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);

                format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O(A) ADM {FF6600} %s {FFFFFF} vendeu a casa: {FF6600} %d", GetPlayerNameEx(playerid), casaid);
                SendClientMessageToAll(tcadm, string);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
            }
        }
        return 1;
    }


Comando de deletar o carro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/deletcar", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] > 3)
        {
            Loop(o, sizeof(VehiclesFix))
            {
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VehiclesFix[o])
                {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este carro nгo pode ser deletado!");
                    return 1;
                }
            }
            for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
            {
                format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DOF2_GetInt(string, "Id"))
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, deletcarconce, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deletando Veнculo", "{FF0000}Este veнculo й da Conce, quer mesmo deletar?", "Sim", "Nгo");
                    return 1;
                }
            }
            DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
            SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Veнculo deletado com sucesso!");
            return 1;
        }
    }


Desculpe se estou pedindo de mais principalmente iCasTiel !!!
++ Rep pra ele e pra quem me ajudar !
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Blitz22
Посмотреть сообщение
bom pessoal o iCasTiel me deixou uma boa base porйm me deixou no meio do caminho mais complicado -.-"

estou com uma funзгo que deletar a conta do jogador mais tinha que liberar tambйm sua casa, prop, e carro
sу que eu uso GM da Dten e cada casa, prop, carro tem um valor no ID ex: Casa Id: 5

se eu quizer liberar tenho que usar o comando /liberarcasa 5

ai eu queria saber como posso identificar qual e o id da casa do jogador que esta sendo deletado e a prop, jб o carro poder deletar.

Base :

pawn Код:
public ContaApagada(conta[]) {

    static i;
   
    for ( i = 0; i < MAX_EMPRESAS; ++i ) {
   
        if (SBizzInfo[i][sbOwner] != 0 && !strcmp(conta, SBizzInfo[i][sbOwner])) {
   
            SBizzInfo[i][sbLocked] = 1;
            SBizzInfo[i][sbOwned] = 0;
            strmid(SBizzInfo[i][sbOwner], "O Estado", 0, 8, 24);
            strmid(SBizzInfo[i][sbExtortion], "Nenhum", 0, 6, 24);
            SBizzInfo[i][sbTill] = 0;
        }
    }
    return 1;
}


Comando de liberarcasa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcasa", true) == 0)
    {
        new casaid, pickupid, iconid;

        if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, casaid))
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcasa [casa]");
            return 1;
        }
        format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, casaid);
        if(DOF2_FileExists(string))
        {
            if(pAdmin[playerid] >= 5)
            {
                if(!(DOF2_GetInt(string, "TDono") == 3))
                {
                    DestroyDynamicPickup(DOF2_GetInt(string, "Id"));
                    DestroyDynamicMapIcon(DOF2_GetInt(string, "IconId"));
                    DestroyDynamic3DTextLabel(ctextoid[casaid]);
                    ctextoid[casaid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID;
                }
                format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, DOF2_GetString(string, "Dono"));
                if(DOF2_FileExists(file))
                {
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaX", Float:1410.5046);
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaY", Float:-1789.7197);
                    DOF2_SetFloat(file, "CasaZ", Float:13.8285);
                }
                DOF2_SetInt(string, "TDono", 0);
                DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");

                pickupid = CreateDynamicPickup(1273, 1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0);
                DOF2_SetInt(string, "Id", pickupid);

                iconid = CreateDynamicMapIcon(DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 31, 0, -1, -1, -1, 100.0);
                DOF2_SetInt(string, "IconId", iconid);

                format(STRX, sizeof(STRX), "{33AAFF}Casa ID: {FF0000}%d\n{33AAFF}Dono: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Morador: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Valor: {FFFFFF}$%d", casaid, DOF2_GetString(string, "Dono"), DOF2_GetString(string, "DataSet"), DOF2_GetString(string, "Morador"), DOF2_GetInt(string, "Preco"));
                ctextoid[casaid] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);

                format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O(A) ADM {FF6600} %s {FFFFFF} vendeu a casa: {FF6600} %d", GetPlayerNameEx(playerid), casaid);
                SendClientMessageToAll(tcadm, string);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
            }
        }
        return 1;
    }


Comando de deletar o carro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/deletcar", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] > 3)
        {
            Loop(o, sizeof(VehiclesFix))
            {
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VehiclesFix[o])
                {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este carro nгo pode ser deletado!");
                    return 1;
                }
            }
            for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
            {
                format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DOF2_GetInt(string, "Id"))
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, deletcarconce, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deletando Veнculo", "{FF0000}Este veнculo й da Conce, quer mesmo deletar?", "Sim", "Nгo");
                    return 1;
                }
            }
            DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
            SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Veнculo deletado com sucesso!");
            return 1;
        }
    }


Desculpe se estou pedindo de mais principalmente iCasTiel !!!
++ Rep pra ele e pra quem me ajudar !
A parte mais complicada й essa ou tudo?
Nгo precisa responder.

pawn Код:
public ContaApagada(conta[]) {

    static i, string[25];

    for ( i = 0; i < NUMERO_MAXIMO_DE_CASAS; ++i ) {

        format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, i);
       
        if (DOF2_GetInt(string, "TDono") != 0 && !strcmp(conta, DOF2_GetString(string, "Dono") )) {

            DOF2_SetInt(string, "TDono", 0);
            DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");
            DOF2_SaveFile();
        }
    }
    return 1;
}
Se vire com o resto!
Reply
#3

Vlw cara so precisa disto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)