30.01.2014, 00:25
bom pessoal o iCasTiel me deixou uma boa base porйm me deixou no meio do caminho mais complicado -.-"
estou com uma funзгo que deletar a conta do jogador mais tinha que liberar tambйm sua casa, prop, e carro
sу que eu uso GM da Dten e cada casa, prop, carro tem um valor no ID ex: Casa Id: 5
se eu quizer liberar tenho que usar o comando /liberarcasa 5
ai eu queria saber como posso identificar qual e o id da casa do jogador que esta sendo deletado e a prop, jб o carro poder deletar.
Base :
Comando de liberarcasa
Comando de deletar o carro
Desculpe se estou pedindo de mais principalmente iCasTiel !!!
++ Rep pra ele e pra quem me ajudar !
estou com uma funзгo que deletar a conta do jogador mais tinha que liberar tambйm sua casa, prop, e carro
sу que eu uso GM da Dten e cada casa, prop, carro tem um valor no ID ex: Casa Id: 5
se eu quizer liberar tenho que usar o comando /liberarcasa 5
ai eu queria saber como posso identificar qual e o id da casa do jogador que esta sendo deletado e a prop, jб o carro poder deletar.
Base :
pawn Код:
public ContaApagada(conta[]) {
static i;
for ( i = 0; i < MAX_EMPRESAS; ++i ) {
if (SBizzInfo[i][sbOwner] != 0 && !strcmp(conta, SBizzInfo[i][sbOwner])) {
SBizzInfo[i][sbLocked] = 1;
SBizzInfo[i][sbOwned] = 0;
strmid(SBizzInfo[i][sbOwner], "O Estado", 0, 8, 24);
strmid(SBizzInfo[i][sbExtortion], "Nenhum", 0, 6, 24);
SBizzInfo[i][sbTill] = 0;
}
}
return 1;
}
Comando de liberarcasa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcasa", true) == 0)
{
new casaid, pickupid, iconid;
if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, casaid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcasa [casa]");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, casaid);
if(DOF2_FileExists(string))
{
if(pAdmin[playerid] >= 5)
{
if(!(DOF2_GetInt(string, "TDono") == 3))
{
DestroyDynamicPickup(DOF2_GetInt(string, "Id"));
DestroyDynamicMapIcon(DOF2_GetInt(string, "IconId"));
DestroyDynamic3DTextLabel(ctextoid[casaid]);
ctextoid[casaid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID;
}
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, DOF2_GetString(string, "Dono"));
if(DOF2_FileExists(file))
{
DOF2_SetFloat(file, "CasaX", Float:1410.5046);
DOF2_SetFloat(file, "CasaY", Float:-1789.7197);
DOF2_SetFloat(file, "CasaZ", Float:13.8285);
}
DOF2_SetInt(string, "TDono", 0);
DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");
pickupid = CreateDynamicPickup(1273, 1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0);
DOF2_SetInt(string, "Id", pickupid);
iconid = CreateDynamicMapIcon(DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 31, 0, -1, -1, -1, 100.0);
DOF2_SetInt(string, "IconId", iconid);
format(STRX, sizeof(STRX), "{33AAFF}Casa ID: {FF0000}%d\n{33AAFF}Dono: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Morador: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Valor: {FFFFFF}$%d", casaid, DOF2_GetString(string, "Dono"), DOF2_GetString(string, "DataSet"), DOF2_GetString(string, "Morador"), DOF2_GetInt(string, "Preco"));
ctextoid[casaid] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O(A) ADM {FF6600} %s {FFFFFF} vendeu a casa: {FF6600} %d", GetPlayerNameEx(playerid), casaid);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
}
}
return 1;
}
Comando de deletar o carro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/deletcar", true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] > 3)
{
Loop(o, sizeof(VehiclesFix))
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VehiclesFix[o])
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este carro nгo pode ser deletado!");
return 1;
}
}
for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DOF2_GetInt(string, "Id"))
{
ShowPlayerDialog(playerid, deletcarconce, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deletando Veнculo", "{FF0000}Este veнculo й da Conce, quer mesmo deletar?", "Sim", "Nгo");
return 1;
}
}
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Veнculo deletado com sucesso!");
return 1;
}
}
Desculpe se estou pedindo de mais principalmente iCasTiel !!!
++ Rep pra ele e pra quem me ajudar !