28.01.2014, 22:43
Eu estou criando um inventбrio, em dialog.
Mas, ocasionou alguns bugs e acabei excluindo tudo!
O que eu quero fazer, й um inventбrio para armas.
Eu fiz uma base, com espaзos separados.
Uma base do que sobrou:
1 Mas como faзo na dialogresponse pra verificar em QUAL listitem ele clicou?
Eu fiz aqui, porйm, quando ele seleciona o ъltimo, aparecia como se selecionasse o primeiro.
Mas, ocasionou alguns bugs e acabei excluindo tudo!
O que eu quero fazer, й um inventбrio para armas.
Eu fiz uma base, com espaзos separados.
Uma base do que sobrou:
pawn Код:
for (new space = 0; space <MAX_SPACE; space ++)
{
format(djh, sizeof(djh), "%s\n", NomesEspacos[space]);
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Espaзos", djh, "Select", "Exit");
Eu fiz aqui, porйm, quando ele seleciona o ъltimo, aparecia como se selecionasse o primeiro.