[Ajuda] Meu server nгo esta banindo!
#1

Meu server nгo estб banindo mais, como por exemplo os anti-cheats que eu coloco aquela funзгo "Ban(playerid);" ele nгo ban mais... o que pode esta acontecendo?

Se eu quiser banir alguйm tenho que jogar o nome dele numa .ini e fazer uma comparacao quando conectar, e dependendo kickar... mas eu nгo quero assim eu quero que bane pela maneira "natural"(rcon, funcao) entende?

Nem pela rcon ta banindo mais, eu ban alguйm, e o player й banido, depois o cara reloga e pronto, consegue entrar de novo... alguem pode ajudar, ja aconteceu isso com voce?
Reply
#2

a sei la tenta banir e carregar os arquivos apуs logar
Reply
#3

Vocк quer banir pela rcon ou normalmente ?

Confira sua pasta de banidos, e se no OnPlayerConnect, o servidor cheque se o usuбrio й banido ou nгo, e se for banido, terminar a conexгo dele com o servidor..

Jб o Banimento de RCON eu creio que fica na samp-ban , e bane por um comando tambйm da rcon que fica no /rcon cmdlist, sу nгo me lembro muito bem dele, mais era pra banir com Ban(Playerid);

Porque vocк nгo posta algum code de algum comando de banimento seu....
Reply
#4

Em
PHP код:
OnPlayerConnect 
PHP код:
    if(dini_Int("banidos.ini",aname) == 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"* Vocк foi kikado: Conta banida!");
        
Kick(playerid);
        return 
1;
    } 
Reply
#5

Aн vai uma boa base:

pawn Код:
// No comando onde й banido:

new Nome[21]; GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));

bCini3_SetarTexto("Banidos.txt",Nome,1);

// OnPlayerConnect

new Nome[21]; GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));

if(bCini3_Setado("Banidos.txt",Nome))
{
     // Ele estб banido
}
else
{
     // Ele nao estб banido
}
Include bCini3 ~> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=490771
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas_Pawno
Посмотреть сообщение
Vocк quer banir pela rcon ou normalmente ?

Confira sua pasta de banidos, e se no OnPlayerConnect, o servidor cheque se o usuбrio й banido ou nгo, e se for banido, terminar a conexгo dele com o servidor..

Jб o Banimento de RCON eu creio que fica na samp-ban , e bane por um comando tambйm da rcon que fica no /rcon cmdlist, sу nгo me lembro muito bem dele, mais era pra banir com Ban(Playerid);

Porque vocк nгo posta algum code de algum comando de banimento seu....
Pois entгo, lб em OnPlayerConnect faz a checagem e termina a conexгo com o player, mas eu fiz assim justamente porque o outro sistema nao ta funfando mais... O Ban(); coloca o nome do cara lб em samp.ban mas mesmo assim ele nгo fica banido, o player й kickado no momento mas depois ele pode conectar, mesmo eu dando um reload no samp.ban... entendeu?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)