[Ajuda] antidb quanto o cara atropela uma vez ele sair do veiculo automaticamente
#1

tipo asim uma cara ta com um veiculo ae ele vai e atropela o outro player ae ele rspaw do veiculo automaticamenter
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   if(IsPlayerInVehicle(killerid);
   if(!IsVehicleInUse(i))

}
   {
      SendClientMessage(killerid,-1,"Vocк Matou uma pessoa com o veiculo.");
      SetVehicleToRespawn(i);
   }
   return 1;
   return 1;
}
Sou novo em pawn, mas acho que pode te ajudar.
Reply
#3

AJUDOU VLW MUITO
Reply
#4

Testo ae ? Funcionou ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iMix
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   if(IsPlayerInVehicle(killerid);
   if(!IsVehicleInUse(i))

}
   {
      SendClientMessage(killerid,-1,"Vocк Matou uma pessoa com o veiculo.");
      SetVehicleToRespawn(i);
   }
   return 1;
   return 1;
}
Sou novo em pawn, mas acho que pode te ajudar.
Se caso o cara matar o player com um hydra ou um tanque de guerra?
Reply
#6

Nгo entendi o geito que deseja ? explique melhor por favor, oq eu entendi foi isso voce ta falando se a pessoa mata de hydra ou tanque vai spawn o veiculo e quer que tire para esses 2 veiculos ? e isso ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iMix
Посмотреть сообщение
Ele so pediu veiculo atropelar nгo matar :/, mas se for matar ae ja fica outro caso voce ira querer que fassa o que com o carro que ele usou para te matar ?
Se caso o player matar alguйm com hydra ou com o tanque vai ser considerado como DB ai o jogador que estiver dentro do tanque/hydra vai ser expulso !
Reply
#8

if(GetPlayerVehicleID(playerid) != id do hydra && GetPlayerVehicleID(killerid) != id do tank)
{
aqui continue a funзгo
}

#Atenзгo, substitua as palavras: "id do hydra" e "id do tank" pelos ids destes 2 veнculos.
Reply
#9

eu quero um sitema asim se um cara atropela o outro cara ele ganha rspaw do carro entede?
Reply
#10

Como assim ? Voce quer que o player spawn para uma posiзгo quando atropelar ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)