[Off] Vocкs acha que a copa do mundo irб trazer benefнcios ao brasil ?
#1

Eu sei que este tуpico й desnecessбrio, mais eu quero a opiniгo de vocкs !
Bom o titulo jб diz tudo.

Aceito criticas tambйm
Reply
#2

Eu quero ver chegar a copa.
O caos que vai causar no transporte pъblico!

Eu quero ver o jeitinho brasileiro!
Reply
#3

O mundo vai ver como o brasil й...
Reply
#4

Rs tomara que faзam um belo protesto, e que caia uma chuva para eles ver como fica o taboгo com as enchentes!
Reply
#5

Nгo adianta ficar debatendo. Os caras de terno e gravata tгo rindo da nossa cara, andando de helicуptero da FAB, e roubando pra caramba.

Desde que foi iniciado o projeto pra copa do mundo, nгo renderб 1 centavo para o pessoal que paga IPTU. Sу acho que a CBF vai encher o rego de grana se a porcaria da seleзгo brasileira for campeг do mundo. Eu gosto de futebol como qualquer um, mas o que foi gasto foi um absurdo. Metade do que gastaram pra reformar o maracanг dava pra construir mais escolas no Rio, dava pra melhorar o saneamento bбsico, uma porзгo de coisas.

Sу fica claro uma coisa: Sou contra o gasto excessivo de dinheiro na copa.
Reply
#6

Vai mover a minha economia e a da minha cidade.
Reply
#7

Futebol, esporte, Brasil. Й isso que se resume.
linhas de investimentos no Couto Pereira, uma base de 4 a 5 milhхes.
Com 100 mil, vocк constroi escolas top de linha, e ainda sobra bastante para uns hospitais.
Sу citei o Couto Pereira, estбdio do Coritiba, que й de menos expressгo.
Nem vou citar o Maracanг...

Copa do Mundo no Brasil = Gringos terгo prioridade nos hospitais, e o povo Brasileiro serб "esquecido".
Reply
#8

No meu ponto de vista teremos apenas lucros no setor de turismo, talvez com a 'maquiagem' que o Governo Pъblico virб a fazer, atraia turistas nгo apenas neste ano da copa, mas tambйm nos anos posteriores. Na minha opniгo, o Governo Brasileiro visa alйm do aumento do turismo, a reformulaзгo de uma ideologia estrangeira formada hб algum tempo - e que de certa forma estб correta - de que o Brasil й o 'paнs da violкncia'.
Reply
#9

Eu espero que seja a pior merda da histуria desse paнs. Temos dinheiro,porйm nгo temos pessoas honestas suficiente para fazer este paнs crescer como devia. Й uma lбstima.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
View Post
Eu espero que seja a pior merda da histуria desse paнs. Temos dinheiro,porйm nгo temos pessoas honestas suficiente para fazer este paнs crescer como devia. Й uma lбstima.
Concordo, ai sim os estrangeiros irгo conhecer como й realmente o brasil e nгo o que falam.

Paнs rico e sem pobreza ¬¬ , sу no mundo dos governadores!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)