[Ajuda] Alguns objetos nгo aparecem
#1

Ja usei o plugin streamer, ja atualizei o mesmo, ja mudei CreateObject para CreateDynamicObject e mesmo assim nada, alguns objetos sumiram e nгo aparecem, o que serб? No mta todos objetos estгo certinho...
Reply
#2

Vocк sabe quais sгo os objetos? Eu uma vez tive esse problema, se nгo me engano era porque eu ainda estava a usar CreateObject e se usar CreatePlayerObject й a mesma coisa.
Reply
#3

Sei, sгo matos, carros, й um mapa apocalypse zumbi meu amigo fez.
Sгo 1680 objetos.
Reply
#4

Me ajuda por favor?
Reply
#5

Segundo o Incognito:
Default visible items: 500 (objects); 4096 (pickups); 1024 (3D text labels)

Possivelmente vocк poderб estar em uma бrea em que os objetivos visiveis sгo superiores a 500.

Para mais informaзхes veja, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Reply
#6

E agora oque eu tenho q fazer? Affeeeeeee existe outr plugin?
Reply
#7

Verifique tudo novamente ou converta direito para CreateDynamicObject usando este website http://convertffs.com/.
Reply
#8

Ja fiz isso cara...
Os objetos estгo CreateDynamicObject
sу tem uns 10 ou 15 objetos CreateObject que sгo de fora do mapa que meu amigo fez

Sugere outra coisa?
Reply
#9

Penis.
Reply
#10

Diminui o parвmetro 'draw distance'.
Reply
#11

Como assim ?
Reply
#12

Recomendo primeiramente aprender bem a linguagem pawn e suas funзхes, estudar os plugins e tentar conhece-los.

Configs do Streamer
Reply
#13

Cara eu pedi uma ajuda, nгo quer ajudar tudo bem eu entendo, nгo precisa ficar me humilhando.
Reply
#14

Ao contrбrio amigo, estou lhe falando isso para vocк nгo se ferrar tanto. Nгo tive intenзгo alguma de humilha-lo.

Eu creio que seu problema nгo seja em draw distance e sim nos parametros da funзгo e conversгo.
Reply
#15

Mas eu ja fiz de tudo cara!
Ja vi as configs do streamer, os objetos estгo no mapa sу que estгo invisiveis, sabe como eu descobri isso que estгo invisiveis? Tem uma moto na prefeitura, ai ela spawna caindo em cima de alguma coisa, que no caso й um objeto invisivel que estб ali.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)