[Ajuda] /Relatorio bugado?
#1

Bom eu peguei o meu comando /reportar [id] [motivo] como base pra fazer o /relatorio, digamos que o /sos pra chamar os admins ou enviar um pedido de ajuda, sу que quando o player digita /sos [texto] aparece assim O player % enviou um pedido de ajuda:
o texto do player nгo aparece...

pawn Код:
CMD:sos(playerid, params[])
{
    new texto[128];
    new Str[128];
    new pnome[MAX_PLAYER_NAME];

    if(sscanf(params,"us",texto))
    return SendClientMessage(playerid,-1,"{179AFF}[ > ] Uso correto: /sos [texto]");
    GetPlayerName(playerid, pnome, MAX_PLAYER_NAME);
    SendClientMessage(playerid,orange,"[ > ] Obrigado por reportar, aguarde que iremos anбlisar esse comunicado.");

    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(PInfo[i][Level] > 2)
        {
            format(Str, sizeof(Str),"{EB90B9}[ > ] %s enviou um pedido de ajuda: {FFFFFF}%s", pnome, texto);
            GameTextForPlayer(i, "~r~~h~~h~~h~~h~~h~NOVO PEDIDO DE AJUDA!", 3000, 3);
            SendClientMessage(i, -1,Str);
        }
    }
    return true;
}
Reply
#2

pawn Код:
CMD:relatorio(playerid, params[]){

new DRelato[60], DNome[MAX_PLAYER_NAME], DResult[128];

if(sscanf(params,"us[60]",DRelato)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /relatorio Texto");
GetPlayerName(playerid, DName, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessage(playerid,orange,"Vc mandou relato!");

for(new dc; dc < MAX_PLAYERS; dc++) {

if(PInfo[i][Level] > 2) {

format(DRelato, sizeof(DRelato),"%s enviou um relato %s", DNome, DResult);
SendClientMessage(dc, -1,DRelato);
}
return 1;
}
й o ultimo code que te dou.
Reply
#3

Cara eu nгo to pedindo codigo pronto, quero entender o erro do meu, a e amensagem chegou assim э eu tentei arrumar ai funfou mais ou menos digitei ola eu quero ajuda admin ai aparece pros admins э entгo o texto ta comprimindo sу n sei pq ta saindo um y com acento em cima
Reply
#4

O meu vai funcionar...
Reply
#5

if(sscanf(params,"us",texto)) troque isso por isto: if(sscanf(params,"us[128]",texto))

Ps: Estou no celular.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)