[Off] Ideia de Empregos, funзхes...
#1

Bom nгo sei se o prefixo "[OFF]" estб serto.

Eu vim lhes pedir que fluam vossas imaginaзхes e deem sugestхes de empregos, as funзхes deles, pode ser mais de uma funзгo.

Exemplo: Lixeiro, ele vai atй a garagem da empresa de coleta de lixo, pega o caminhгo, vai em checkpoints, espera um tempo e aparece "Vocк coletou o lixo, prossiga para o prуximo checkpoint." com checkpoints em toda a San Andreas.

P: Mais tio Alucard, o que eu ganho com isso?
R: GTA V pra ps1.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение


Eu vim lhes pedir que fluam vossas imaginaзхes (nгo tirei isso da bнblia)
queria saber oq isso tem haver com a bнblia , dps dizem q sгo os cristгo q '' comeзa '' .
Reply
#3

Tipo, bombeiro pega o caminhao e vai ate o checkpoint apagar o fogo, isso e facil, poderia ser algo mas dificil, mas isso e 1 sugestao,
Reply
#4

Alucard, uma boa seria vocк criar uma organizaзгo ou um emprego naquele prйdio perto da pista de skate, sabe ? cheio de andares, sem moveis, sу criar um elevador com andares, lб poderia ter vбrios empregos como Office Boy, para pegar entregas, e leva-las б um local, um escritуrio de advogacia, um escritуrio para a administraзгo, muitas coisas pode-se fazer naquele prйdio, eu mesmo jб estou fazendo algumas coisas do gкnero.
Reply
#5

Contrabando de drogas.

Ex: Pega um veiculo . carrega a droga e levá para a favela , quanto mais rapido você leva mais dinheiro vc ganha..
Espero que tenha ajudado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
queria saber oq isso tem haver com a bнblia , dps dizem q sгo os cristгo q '' comeзa '' .
O que vocк falou nгo faz o menor sentido.
Reply
#7

Mineiro, vc pega faz um mapa ( uma especie de montanha ) dps faz o cara destruir os objetos. com isso transporta-os faz um monte onde vem o maquinista e carrega os camioes por onde depois os camionista os transportam..

isto tudo e possivel fazer dinamico ( sei pq tou fazendo e.e, ate nao esta ficando mal )
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
O que vocк falou nгo faz o menor sentido.
Quero ver quando ele ver os videos da portadosfundos, ele vai chingar eles atй nгo aguentar mais...
Reply
#9

Mafioso, sei lб roubos, trбfico contrabando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)