[Off] Sabem algum site ?
#1

Bom galera estou estudando Web Design em casa mesmo jб estou aprendendo o bбsico eu queria saber se vocкs conhece algum canal de ******* ou algum site que dб tutoriais ou dicas.
Reply
#2

http://www.w3schools.com/
Reply
#3

Forum voltado a programacao SA-MP
Reply
#4

Fуrum voltado a programaзгo SA:MP mesmo assim tem gente que bota que й programador HTML (mesmo HTML nгo sendo linguagem de programaзгo) vai entender ne?
Reply
#5

Tuts, tuts quero vк.

Deixa o cara programar HTML Joгo, KKK.

filhote, joga as suas dъvidas no ****** que vocк encontra as melhores respostas, nгo existe um site que seja tгo completo pra isso, tu vai encontrar uma dica boa aqui e outra ali...
Reply
#6

Pra mim, desde o momento que de cria codigos em li.guagens, ja passa a ser programacao.


Obs:estou pelo celular e nao da pra botar acenttos, etc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Pra mim, desde o momento que de cria codigos em li.guagens, ja passa a ser programacao.


Obs:estou pelo celular e nao da pra botar acenttos, etc.
Vocк tб correto, e em HTML ninguйm cria cуdigos, lуgicas ou algorнtmos, vocк apenas faz redirecionamento de tags.

Nгo й uma linguagem de programaзгo.
Reply
#8

Mas se eu juntar com um conjunto de linguagens, eu sempre chamarei de programaзгo. Ex: Minha assinatura, Programmer HTML, PAWN, C+ (Iniciante).
Reply
#9

Em casa e dificil de aprender.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Em casa e dificil de aprender.
Nгo. Jб vi уtimos programadores e designers que sempre aprenderam em casa, e outra coisa:

A melhor escola chama-se prбtica.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)