[Pedido] GM BML
#1

Galera, como muitos falaram que este й o gm mais utilizado, gostaria de baixar esse gm na sua versгo mais atualizada, alguem tem o link??

Alguem poderia me mandar tambйm, pois queria tutoriais de como passar o gm para o zcmd, dini e sscanf

PS: Eu ja achei versхes: 3.1 e 4.5
Reply
#2

Sу se for em Bug's ehuehueh'

Conversa com o Thiago_Striti ...
Reply
#3

Faзa um prуprio, pega essas coisas da net nгo :3

Tem vбrios tutoriais legais(Iniciantes/medianos/avanзados) aqui no fуrum.
Reply
#4

Eu tinha esse GameMode, fiz umas coisas quando eu conhecia ele. Eu apaguei porque nгo costumo posta ou ter coisas dos outros.
Mas nгo vale a pena. Tente inovar
Reply
#5

Quando der tempo vou estudar e criar o meu prуprio vlw a dica mulecada!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GuiihCamargo
Посмотреть сообщение
Quando der tempo vou estudar e criar o meu prуprio vlw a dica mulecada!
Gui Uma dica,comesse do 0 um gm de 4fun ou seja de DM/Stunt/Derby, assim irб aprimorar em seus codigos e conseguirб fazer um gm de RPG,eu recomendo usar zcmd como processador de comandos,pois alem de ser rбpido й facin de entender
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CaioTesio
Посмотреть сообщение
Gui Uma dica,comesse do 0 um gm de 4fun ou seja de DM/Stunt/Derby, assim irб aprimorar em seus codigos e conseguirб fazer um gm de RPG,eu recomendo usar zcmd como processador de comandos,pois alem de ser rбpido й facin de entender
Concordo com vocк
Reply
#8

Vou aproveitar aqui, quais as includes que vocкs acham melhor, tipo, pra comando, pra salvamento.. entre outros...
Reply
#9

Thiago Street aqui.. Nгo aconselho o uso do gamemode BML 3.1, porйm repletos de bugs, mal codado. A versгo 4.5 й falsa, nгo й BML e desconheзo os "plagiadores". Caso esteja interessado em um GM identado, otimizado, estou vendendo o Brasil Virtual Street, todas as versхes (chegou a bater 120 on), e a versгo nova, do 0 (bem codado). =)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
Посмотреть сообщение
Thiago Street aqui.. Nгo aconselho o uso do gamemode BML 3.1, porйm repletos de bugs, mal codado. A versгo 4.5 й falsa, nгo й BML e desconheзo os "plagiadores". Caso esteja interessado em um GM identado, otimizado, estou vendendo o Brasil Virtual Street, todas as versхes (chegou a bater 120 on), e a versгo nova, do 0 (bem codado). =)
Cuidado com o Ban no Fуrum '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)