[Off] serб q isso ajuda proteger os servers brasileiros tb?
#1

boa tarde pessoal, entгo tentei visitar um server alemгo e fui barrado, pois pelo que entendi, o server detectou que eu nгo tenho o anti cheat instalado no meu GTA
o site pra baixar o ant cheat exigido pra jogar no server: www.ac.rgn.gr

serб que esse esse esquema ajudaria a galera br q vive sendo atacada?
trago a discussгo pra vcs que entendem de programaзгo
vlw abs!!!

obs: tirei o ip do print obviamente pra evitar problemas, mas a quem interessar da pra achar o server fбcil na aba internet. achei o forum do server no ****** que tb й todo fechado.

Reply
#2

oxi, nem conhecia isso heheh
Reply
#3

Se Ajudaria?

R: Sim e Nao.

Crie Um Anti Cheat, Ou Pegue Um Para Verificar o GTA Da Pessoa, e Crie Um Sistema no Gamemode Pra Verificar Se Ele Baixou o Anti Cheat, Ao Contrario
pawn Код:
Kick(playerid);
e Facil de Criar Um Desses?

R: Ai Nao Sei, Nunca Mechi Com Isso.

Isso Ajudaria o Servidor, e Piora a Quantidade De Player Pois Vc Esta Obrigando a Pessoa Baixa uma Coisa que mechera com o gta da pesso, NAO SERA UMA BOA IDEIA

@Dolby

Quote:

Й a velha ideia discutida a tempos aqui, um launcher.
Tem seus pontos positivos e negativos, pois ao mesmo tempo que retira os cheaters, vocк obriga aos players inocentes a terem que baixar algo para poder utilizar, mas se vocк tem um publico fiel e que realmente estб disposto a ter um jogo limpo, com certeza й uma boa ideia.

Exatamente!
Reply
#4

Й a velha ideia discutida a tempos aqui, um launcher.

Tem seus pontos positivos e negativos, pois ao mesmo tempo que retira os cheaters, vocк obriga aos players inocentes a terem que baixar algo para poder utilizar, mas se vocк tem um publico fiel e que realmente estб disposto a ter um jogo limpo, com certeza й uma boa ideia.
Reply
#5

Essa ideia eu jб tive, mas como o Dolby falou, quase ninguйm vai querer baixar. E sobre esse anti-xiter, ou ele modificou o SAMP-SERVER o que й proibido, ou ele usou HTTP, mas isso nгo vale a pena. E o Kalcor nunca vai criar um Anti-xiter pelo fato do Samp ser um mod.
Reply
#6

Eu acho que nгo ajudaria
Reply
#7

Se vocкs estгo se referindo a parte de detectar se estб logando com o Launcher ou nгo, hб vбrios modos de se fazer isto, entre eles usar MySQL ou atй mesmo usar uma tag para os players que logam com o Launcher(apenas na chamada do Connect, pois lб se retira a tag do nome do player, porйm ninguйm poderia saber esta tag).
Reply
#8

isso ja existe a muito.

Launcher, o ipsbruno ate ja postou por ae uma base de um.
Reply
#9

Existe um feature que eventualmente vai vazar no fуrum sobre checar arquivos do client. Fique de olho no fуrum.
Reply
#10

Existe mйtodos de criaзгo, deste tipo de proteзгo direto do pawn, porйm, й preciso o uso de um plugin client.

Ou vocк tambйm pode fazer um launcher, que faзa uma verificaзгo continua no GTA de cada player, assim impossibilitando que ele ligue algum tipo de hack, mesmo depois de logado no server.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)