[Off] Placa de Video
#1

O meu pc tem a placa de vнdeo um pouco fraca, no gta ele fica travando, tem alguma soluзгo sem ser comprar outra melhor para resolver esse travamento.
Reply
#2

Overclock?
Reply
#3

Como disse o Garfield Overclock, mas se ela for muito fraca, nгo irб aguentar Overclock
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Overclock?
Como vocк manda o cara fazer uma OverClock Se ele estб relatando no tуpico que a placa de vнdeo dele й fraca

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
O meu pc tem a placa de vнdeo um pouco fraca, no gta ele fica travando, tem alguma soluзгo sem ser comprar outra melhor para resolver esse travamento.
Eu te recomendo comprar outra.
Reply
#5

#Jardell a minha placa nгo й muito fraca por exemplo e algumas partes do GTA o jogo comeзa a travar e em outras nгo, outro exemplo em Idlewood trava pra caralho mas no aeroporto nгo.

#Tуpico Vocкs tгo falando pra eu fazer um overclock, eu nгo recomendo a ninguйm de fazer isto, mas teria outra soluзгo sem ser estб.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
#Jardell a minha placa nгo й muito fraca por exemplo e algumas partes do GTA o jogo comeзa a travar e em outras nгo, outro exemplo em Idlewood trava pra caralho mas no aeroporto nгo.

#Tуpico Vocкs tгo falando pra eu fazer um overclock, eu nгo recomendo a ninguйm de fazer isto, mas teria outra soluзгo sem ser estб.
eu acho que a outra soluзгo й comprar outra
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
#Jardell a minha placa nгo й muito fraca por exemplo e algumas partes do GTA o jogo comeзa a travar e em outras nгo, outro exemplo em Idlewood trava pra caralho mas no aeroporto nгo.

#Tуpico Vocкs tгo falando pra eu fazer um overclock, eu nгo recomendo a ninguйm de fazer isto, mas teria outra soluзгo sem ser estб.
Jб reduziu todos os grбficos do seu gta ?
Reply
#8

Muda a apбrencia do Windows ela tambйm tira um poco do lag
Reply
#9

Achoque o problema й seu GTA .-.

Tenta diminuis os graficos, tirar os mods e tals
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
#Jardell a minha placa nгo й muito fraca por exemplo e algumas partes do GTA o jogo comeзa a travar e em outras nгo, outro exemplo em Idlewood trava pra caralho mas no aeroporto nгo.

#Tуpico Vocкs tгo falando pra eu fazer um overclock, eu nгo recomendo a ninguйm de fazer isto, mas teria outra soluзгo sem ser estб.
Tem versгo do gta que fica travando, sabe disso, certo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)