[Off] 'Desinstalei alguns programas' e agora nгo consigo entra no server samp

oi pessoa, to aqui pra ver se alguйm mim ajuda.

Bom tava com um lag dos infernos no pc resolvi desinstalar alguns programas pelo Painel
ai fui desinstalando.

Tirei um tal de NVIDIA eu nгo uso.
Tirei outros que nгo lembro o nome.

Bom, 5 Meses atraz meu Monitor teve um problema que a chuva molhou ele e a resoluзгo fica fora do luga. ai tive que bota a barra do MENU na parte Superior(cima). (esse problema da tela fora do lugar tinha passado com o tempo, e Hoje volto)

E hoje quando eu desinstalei o NVIDIA a tela fico muito prуxima e mandou eu reiniciar o pc para Concluir a Desintalaзгo

reinicie normal, quando volto a tela fico foda do normal, como eu disse antes, ela fora do luga. eu tentei mudar resoluзгo e nгo resolveu.

ai na boa, fui abrir meu SA-MP 0.3x e quando cliquei para entra no server.
Fez como se fosse entra, mais ele saia.

Tipo: quando vc clica em um programa que ele fez como se fosse abrir e fechar denovo.

й isso que ta acontecendo com meu gta.

quem puder mim ajuda.
Reply

Vocк desinstalou o driver da sua placa de video, tente instalar ele novamente ...
Reply

nossa que burrice, isso acontecia no not da minha mгe, mais era virus, se vocк exclui o driver da placa de video obviamente que й isso
Reply

Quando exclui o driver , ou a placa queima, sua telб ficara toda distorcida e com muito zoom, e nenhum tipo de jogo irб funcionar . No seu caso vocк desinstalou o driver, instale-o e reinicie o seu pc .
Reply

Estou baixando ele novamente.

@EDIT

Nгo consegui Instalar Vou ter que fazer "Restauraзгo do sistema".
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Quando exclui o driver , ou a placa queima, sua telб ficara toda distorcida e com muito zoom, e nenhum tipo de jogo irб funcionar . No seu caso vocк desinstalou o driver, instale-o e reinicie o seu pc .

Provavelmente desinstalou o controlador/driver da sua placa de vнdeo. E nгo, NГO QUEIMA (), apenas fica numa resoluзгo pйssima. Vб no site da nvidia e baixe o driver denovo, instale e reinicie o PC.
Reply

PRONTO, VALEU PELA AJUDA.

CONSEGUIR
Reply

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение

Provavelmente desinstalou o controlador/driver da sua placa de vнdeo. E nгo, NГO QUEIMA (), apenas fica numa resoluзгo pйssima. Vб no site da nvidia e baixe o driver denovo, instale e reinicie o PC.
Me expressei errado , desculpe Mr.ignorвncia . Eu quis dizer quando ele desinstalar a driver ou entгo quando placa de vнdeo queima ocorre isso que eu falei ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)