[Off] Qual brasileiro й o mais reconhecido no samp?
#21

Quote:

tinha uma menino aqui perto de casa (o coyote_street)era seu fan...era meio bolado contigo pq tu pegou o msn dele ehauehuahuaeuhaeehuaehu ... sim...nгo sei porque tu n registro como thiago_street,tu й bem mais conhecido por akele nick....
ps: tu й conhecido tbm porque pegava uma loirona (amanda) kkkkkkkkkkkkkkkk....muita gente falava disso kkk
Sim, lembro de todos, inclusive da Amanda Gomes.. a gostosona hehuehuehu.. Bons tempos, infelizmente SA-MP nгo й mais o mesmo.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Ele й o JFSOwna, vai dizer que nгo conhece?
Kkkkkkk' eu ainda lembro dessas paradas que eu dizia. Kkkk'
Reply
#23

Os Caras Mais Inteligentes:

Wiilian, IpsBruno, JonathanFeitosa, Kuddy Talves, Etc.

Os Caras Mais Pertubados:

AdrianO_
AlieN_
AlieN_.

Se Eskeci Dos Outros Nicks, Avise-me

@Edit

Alien Ve No Privado Ae.
Reply
#24

O Flбvio Toribio e o Jones Nathan jб foram jogadores e programadores de grande histуria do SA:MP. Conheзo os dois, converso com os dois de vez em quando.

Se ausentaram pois abandonaram o SA:MP (e qualquer outro jogo) hб pelo menos 3 anos. O Toribio fez a ъltima atualizaзгo do ProgressBar e encerrou pelo que sei. Ambos sгo excelentes programadores, com potencial que faz o Pawn passar vergonha perto deles. Criar um gamemode que deu origem a diversos outros RPGs brasileiros, que foi a base do Brazucas inclusive pelo que ouvi falar.

Inclusive, os dois jб pensaram antigamente em criar um mod pra concorrer com o SA:MP, mas desistiram por falta de tempo. Eles alegam que iriam sofrer pra conseguir terminal tal projeto, mas eu particularmente acho que faria ser melhor que o prуprio SA:MP sim (alйm de que isso foi hб 3 anos atrбs, hoje ambos programam muito melhor). Toribio ouvi dizer que fez alguns cуdigos pra concertar bugs do IV:MP depois que se tornou opensource, com uma conta fake no ******, nгo sei se й verdade.

Chegaram a fazer um gamemode inteiro em C++. Nгo um simples plugin, mas um sistema que injetava os valores dentro do prуprio SAMP-SERVER.exe, o que tornaria 500x mais rбpido do que qualquer script em PAwn ou Plugin (Plugin no SA:MP й uma merda, o Kye nгo permite que vocк faзa o que eles fizeram, tб no SA:MP License, entгo vocк na verdade usa C++ pra chamar funзхes do Pawn que serгo interpretadas pela raнz do servidor. Em vez de ler em C++ direto...). Mas nгo chegaram a utilizar o script por ser de uso proibido. Mas eu cheguei a fazer alguns testes com eles (mas nгos e notava diferenзa alguma por ser apenas 4 jogadores no server. Creio que a diferenзa viria depois de 200 jogadores conectados).

Por fim os dois estavam pensando em fazer um V:MP, baseado no SAMP mas concertando todos seus pontos fracos e usando uma linguagem muito melhor e funзхes mais complexas, inclusive sistema client e server side como no MTA. Mas desistiram por falta de tempo e o Jones alegou a mim que o Toribio estб hб anos luz atualmente na frente dele e ele teria que voltar a estudar C++ pra conseguir acompanhб-lo.

E no dia que eu perguntei sobre o sistema de salvar em arquivos de texto feito por esse ipsBruno (uns 2 anos atrбs ou mais) ao Toribio riu e falou "sу um noob mesmo pra armazenar tudo na memуria o que vai salvar... ele fez a mesma coisa duas vezes". rsss.
Reply
#25

Eu!!

Eu sou tгo importante.. Eu mijo no IpsBruno e no Willian_Luigui na programaзгo, sou o menino HI-TECH Aqui de casa, й que vocкs nгo viram nada, mas programo em java,c,c++,c#,python, Entre vбrias outras lingъagens dнficeis. sou virgem, gosto muito de programaзгo e talvez este serб meu fъturo! Inclusive, sou o beta tester do SA-MP, O Dugi nгo faz nada, sу eu e o kalcor trabalhando duro nas novas versхes do sa-mp. O Toribio й outro bosta, abandonou purq nгo aguentou a pressгo da linguagem pawn.

9 bjs *-*

@Brincadeira, Talvez os melhores aqui sгo o Alien_., Brunгo, e o Willian_Luigui.

Reply
#26

Scripters ->

William, PT, iPsBruno, e mais alguns que nгo lembro muito

Mappers ->

Delete, ALIEN (Seduziзгo total!) , EU xD, System_Off

Desculpem se esqueci alguйm
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Xiu eu te ensinei a mapear kk
Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
View Post
Sim, lembro de todos, inclusive da Amanda Gomes.. a gostosona hehuehuehu.. Bons tempos, infelizmente SA-MP nгo й mais o mesmo.
kara...vo te falar uma...n sei se tu vai fikar brabo kkk...mais fapei 1x vendo as fotos dela kkkk...gostosa demais PQP

Quote:
Originally Posted by i7Core
View Post
Os Caras Mais Inteligentes:

Wiilian, IpsBruno, JonathanFeitosa, Kuddy Talves, Etc.

Os Caras Mais Pertubados:

AdrianO_
AlieN_
AlieN_.

Se Eskeci Dos Outros Nicks, Avise-me

@Edit

Alien Ve No Privado Ae.
ta adicionado no face mano...dps ligo a webcam pra vc : )
ps: alien_,kem essa delicia?

Quote:
Originally Posted by Diksplay
View Post
Eu!!

Eu sou tгo importante.. Eu mijo no IpsBruno e no Willian_Luigui na programaзгo, sou o menino HI-TECH Aqui de casa, й que vocкs nгo viram nada, mas programo em java,c,c++,c#,python, Entre vбrias outras lingъagens dнficeis. sou virgem, gosto muito de programaзгo e talvez este serб meu fъturo! Inclusive, sou o beta tester do SA-MP, O Dugi nгo faz nada, sу eu e o kalcor trabalhando duro nas novas versхes do sa-mp. O Toribio й outro bosta, abandonou purq nгo aguentou a pressгo da linguagem pawn.

9 bjs *-*

@Brincadeira, Talvez os melhores aqui sгo o Alien_., Brunгo, e o Willian_Luigui.

eu sou fodгo?so n...sу pq fasso mapas e maps etals...mais represento bem o brasil,tenho mapas em uns servidores internacionais com bastante gente :P tbm tenho em alguns mata-matas brs -q



Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
View Post
Scripters ->

William, PT, iPsBruno, e mais alguns que nгo lembro muito

Mappers ->

Delete, ALIEN (Seduziзгo total!) , EU xD, System_Off

Desculpem se esqueci alguйm
william,system_off,voce,delete td noob -q -q sqnaum
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Eu й claro. Kkkk'
Eu й claro.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Jardell
View Post
Eu й claro.
й nenhum vcs 2,sou eu!
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Ele й o JFSOwna, vai dizer que nгo conhece?!

Cada um tem seus conhecidos e suas "famas", assim como Shickcard, que nos provou que o IP й uma Float!


De qualquer maneira, jб tentaram fazer algo parecido aqui no fуrum, porйm como sempre, virou zoeira(e esse estб no mesmo caminho).
Provei, nгo?! UHEAUHEAUHEAUEHAU'.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)