[Off] Qual brasileiro й o mais reconhecido no samp?
#1

Quem seria hoje na sua opniгo o brasileiro mais reconhecido no samp(ingame tambйm),ou que fez algo super-importante para o mesmo?
Reply
#2

HUEHUEHUEHUEHUE BRBRBR.

Reply
#3

Nao tenho ideia ate hoje nao conheci ninguem que fez algo de importante..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
HUEHUEHUEHUEHUE BRBRBR.

o brasil tem uns caras fodex...tem muitos atй que eu nem sabiam que era br
Reply
#5

Mil tretas.
Reply
#6

Quer dizer o que mais contribuiu para o SA-MP Certo? Tem vбrias pessoas, й quase impossнvel indicar alguma, mas entre tais pessoas estб ipsBruno, Willian, etc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Quer dizer o que mais contribuiu para o SA-MP Certo? Tem vбrias pessoas, й quase impossнvel indicar alguma, mas entre tais pessoas estб ipsBruno, Willian, etc.
esses 2 sгo bem conhecidos no forum,mais eu digo...de uma forma geral,entre todos q jogam samp,ainda sao eles?Sempre vai ter 1 que vai ser o 'pelй' do samp br...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
esses 2 sгo bem conhecidos no forum,mais eu digo...de uma forma geral,entre todos q jogam samp,ainda sao eles?Sempre vai ter 1 que vai ser o 'pelй' do samp br...
Em um paнs com tantos servidores nгo se destacam jogadores!

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
esses 2 sгo bem conhecidos no forum,mais eu digo...de uma forma geral,entre todos q jogam samp,ainda sao eles?Sempre vai ter 1 que vai ser o 'pelй' do samp br...
Neste caso й quase impossнvel citar algum nome, mas provavelmente algumas pessoas vгo dizer "os donos dos grandes servidores".

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
nгo digo jogadores,mais de uma forma geral...tava vendo tem um tal de toribio que tambйm й bem conhecido no forum...
Torнbio frequentava o fуrum antigamente, criou a ProgressBar e sumiu do mapa, mas acredito que hoje praticamente ninguйm lembra dele, exceto pela ProgressBar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Em um paнs com tantos servidores nгo se destacam jogadores!

nгo digo jogadores,mais de uma forma geral...tava vendo tem um tal de toribio que tambйm й bem conhecido no forum...
Reply
#11

Raphael Santos, Rodrigo Vilhena, Thiago Street.. donos de servidores grandes.
Reply
#12

O Higor, criador do Bloody.
Reply
#13

Eu й claro. Kkkk'
Reply
#14

Ele nгo й brasileiro , mas gosto muito dos scripts dele : SouthClaw
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
View Post
Raphael Santos, Rodrigo Vilhena, Thiago Street.. donos de servidores grandes.
hahaha vocк й o thiago striti kkkkkkkkkkkkk...mais ja ouvi falar de tu bastnate tambйm...

Quote:
Originally Posted by Delete_
View Post
O Higor, criador do Bloody.
entгo...o criador do bloody eu nem sei quem й,sу por nick(alphadog)agora o servidor acho que todo mundo conhece...tem uns 10 ou mais servidores na net com o gm dele editado kkk...ele esta orgulhoso essas horas : P ...esse tambйm й bem conhecido...

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Eu й claro. Kkkk'
quem й vocк?esses novatos do forum -q-q


Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Ele nгo й brasileiro , mas gosto muito dos scripts dele : SouthClaw
nunca ouvi falar desse,й do forum samp mesmo?
Reply
#16

kkkkkkkkkkkkkkk sim, sou conhecido em postar GMs bugados na net ! Inclusive o MegaLife RPG kkkkkkkkkkkk'
Reply
#17

Xiu eu te ensinei a mapear kk
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
View Post
kkkkkkkkkkkkkkk sim, sou conhecido em postar GMs bugados na net ! Inclusive o MegaLife RPG kkkkkkkkkkkk'
tinha uma menino aqui perto de casa (o coyote_street)era seu fan...era meio bolado contigo pq tu pegou o msn dele ehauehuahuaeuhaeehuaehu ... sim...nгo sei porque tu n registro como thiago_street,tu й bem mais conhecido por akele nick....
ps: tu й conhecido tbm porque pegava uma loirona (amanda) kkkkkkkkkkkkkkkk....muita gente falava disso kkk


Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Xiu eu te ensinei a mapear kk
affi po...n fala pra ninguem isso,й segredo nossu...kkkkkkkkkkkk e tbm n fala q eu te ensinei programar,vlws..
Reply
#19

Sem dъvidas o Flбvio Toribio.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Eu й claro. Kkkk'
quem й vocк?esses novatos do forum -q-q
Ele й o JFSOwna, vai dizer que nгo conhece?!

Cada um tem seus conhecidos e suas "famas", assim como Shickcard, que nos provou que o IP й uma Float!
Quote:

O IP й uma Float! porque contem pontos!

De qualquer maneira, jб tentaram fazer algo parecido aqui no fуrum, porйm como sempre, virou zoeira(e esse estб no mesmo caminho).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)