[Pedido] carro n explodir
#1

Gostaria de pedir para voces um sistema de qnd o carro ficar pegando fogo n explodir apenas ficar danificado sem poder andar
valeu
Reply
#2

Plagiooo do BPG rsrs crie seus proprios sistemas cara!
Reply
#3

nem sabia q la tinha esse sistema pois n jogo gf, entao o bpg e plaigo do gf e vc usa bmg e fala q e unico vai se fuder mlk
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iStronG
View Post
nem sabia q la tinha esse sistema pois n jogo gf, entao o bpg e plaigo do gf e vc usa bmg e fala q e unico vai se fuder mlk
bpg plagio do gf? kkk ou gf base do bpg se liga e mais respeito com os membros e o bmg e base gf (=
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iStronG
View Post
nem sabia q la tinha esse sistema pois n jogo gf, entao o bpg e plaigo do gf e vc usa bmg e fala q e unico vai se fuder mlk
shausah eeee boquinha sujaa hein...nгo joga gf? cerca de 90% dos servers RPG sгo constituidos em base gf,tu acha q BMG й oq? PS:QNDO FLEI Q MEU SV Й UNICO O.o
Reply
#6

Poucos sabem mas BPG no comeзo usou o gm Thug Life Editado.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
View Post
shausah eeee boquinha sujaa hein...nгo joga gf? cerca de 90% dos servers RPG sгo constituidos em base gf,tu acha q BMG й oq? PS:QNDO FLEI Q MEU SV Й UNICO O.o
HAHHA esse eu lembro falo que tinha servidor ъnico mesmo, eu entrei e vi que era GF nгo finge de egua se nгo o cavalo te come.
@zG
Vocк nгo tem moral alguma pra chamar ele de nob seu random
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
View Post
shausah eeee boquinha sujaa hein...nгo joga gf? cerca de 90% dos servers RPG sгo constituidos em base gf,tu acha q BMG й oq? PS:QNDO FLEI Q MEU SV Й UNICO O.o
KKKKK Script amigo, pelo que eu saiba vocк usa GF entгo nгo finge de йgua que o cavalo te comeІ.

@zG
Vocк й muito expert em pawn para chamar ele de noob em.

Meu deus eu vejo cada uma nesse forum
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by 22
View Post
HAHHA esse eu lembro falo que tinha servidor ъnico mesmo, eu entrei e vi que era GF nгo finge de egua se nгo o cavalo te come.
@zG
Vocк nгo tem moral alguma pra chamar ele de nob seu random
? What?
Reply
#10

Todo tуpico, uma treta? O.M.G!

Enfim, verifique a "vida" do veнculo, vejб com quantos de "vida" o veнculo comeзa a pegar fogo e faзa um if, usando SetVehicleParamsEx.


@Off

Quote:
Originally Posted by ScriptGameS
View Post
Plagiooo do BPG rsrs crie seus proprios sistemas cara!
BPG nгo й o ъnico com esse sistema .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)