[Ajuda] Problema com TextDrawSetString
#1

Eu estou tentando fazer uma textdraw que mostra o nнvel de procurado do player, em outro tуpico me passaram essa base que estб na samp wiki.
pawn Код:
new newtext[41], name[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
  format(newtext, sizeof(newtext), "Nivel de procurado %s", name);
  TextDrawSetString(nivelprocura, newtext);
  TextDrawShowForPlayer(playerid, nivelprocura);
Entгo edito ela para pegar o nнvel de procurado do player e colocar no local de %s (obs: usei como base do getplayerwantedlevel https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWantedLevel )
pawn Код:
new newtext[41]
  new wantedlevel;
  wantedlevel = GetPlayerWantedLevel(playerid);
  format(newtext, sizeof(newtext), "Nivel de procurado %s", wantedlevel);
  TextDrawSetString(nivelprocura, newtext);
  TextDrawShowForPlayer(playerid, nivelprocura);
O gm compila sem problemas mas no jogo nгo mostra a textdraw (antes de editar mostrava ela)
Oque coloquei errado no cуdigo?
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#2

Nivel de procurado %s , o nivel de procurado й um valor inteiro , deve-se usar
Nivel de procurado %d

Vocк estб usando em qual public ?
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#3

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Originally Posted by darkxdll
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Nivel de procurado %s , o nivel de procurado й um valor inteiro , deve-se usar
Nivel de procurado %d

Vocк estб usando em qual public ?
Estou usando na OnPlayerConnect, testei e agora funcionou o cуdigo
Vou aproveitar o post do outro cara sobre atualizar textdraw para ficar atualizando essa.
Muito obrigado pela sua ajuda
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#4

Recomendo que use o cуdigo na OnPlayerUpdate.
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#5

ou crie um settimer para verificar.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
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#6

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Originally Posted by darkxdll
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Recomendo que use o cуdigo na OnPlayerUpdate.
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Originally Posted by CharlieBrown
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ou crie um settimer para verificar.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
Obrigado aos dois pela ajuda, sу tenho mais essa pequena dъvida
usando o cуdigo na OnPlayerUpdate ele vai atualizar a textdraw sempre que seu nнvel de procurado for alterado e usando settimer ele sу vai atualizar quando passar o tempo definido certo?
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#7

OnPlayerUpdate , tipo se tiver com 2 estrelas , e receber mais 1 , no mesmo instante ja atualizarб a Txd , ja no timer , somente quando ele verificar !
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#8

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Originally Posted by darkxdll
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OnPlayerUpdate , tipo se tiver com 2 estrelas , e receber mais 1 , no mesmo instante ja atualizarб a Txd , ja no timer , somente quando ele verificar !
Entendi, vou colocar no OnPlayerUpdate entгo

@Edit
Estб funcionando direito, mas o textdraw as vezes fica piscando meu nнvel de procurado e o do npc que tenho no sv (provavelmente deve acontecer se tiver outros players). Tem alguma forma de resolver isso?
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