[Off] SA:MP Todos juntos
#1

Bom,hoje eu estava conversando com meu irmao sobre jogos que juntaram/formaram equipe para a criaзao de um super jogo(private).Ja vi muitos jogos privates onde programadores(os melhores) juntaram para a criaзao de um servidor que superasse o oficial como exemplo eu posso dar o jogo WYD,programadores experiente formaram uma equipe e criaram o WYD DON(private) onde superou e й consederado por todos uma versao quase oficial do jogo pelo fato de serem melhores.

Onde quero chegar? Estou propondo a todos os programadores ou pelo menos os melhores,formarem uma equipe e fazerem o mesmo.A uniao faz a forзa como diz o ditado.Espero que entendao onde quero chegar.

Pensem um pouco sobre isso!
Reply
#2

Olha mano eu tive uma ideia de criar um jogo chamado arppegio of blue steel (aoki hagane no arppegio) traduзгo em portuguкs encoraзado azul no arppegio bom ele e um tipico jogo de guerra naval onde teria super armas de guerras seria baseado no anime que acabei de citar o trailer do anime aqui Trailer Seria basicamente da mesma forma do anime e tals sу que ainda estou a procura de programadores para desenvolve-lo a autorizaзгo consegui do japгo autor: rafael tive que fica atй de madrugada esperano o autor responder ele me deixou a resposta no e-mail este desafio para ver si eu consigo rsrs bem atй que seria uma boa ideia nгo?
Reply
#3

Eu estava dando referencia disso no SAMP.Porem seria otimo se algo disso acontecer,um problema dos brasileiros й que todos sao muito individuais.Se juntarmos para criar algo seria otimo para todos.Como eu disse "A uniao faz a forзa".De qualquer forma,boa sorte com o desenvolvimento do jogo e corra atras dos programadores,tente formar uma equipe,nunca desista!
Reply
#4

/\

pow cara cк й programador beiзudu fodгo, me da um autografo?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ungroup
Посмотреть сообщение
Eu estava dando referencia disso no SAMP.Porem seria otimo se algo disso acontecer,um problema dos brasileiros й que todos sao muito individuais.Se juntarmos para criar algo seria otimo para todos.Como eu disse "A uniao faz a forзa".De qualquer forma,boa sorte com o desenvolvimento do jogo e corra atras dos programadores,tente formar uma equipe,nunca desista!
Obrigado pela incetivaзгo vou fazer oque puder para desenvolver este jogo ^^
Reply
#6

acheo meio dificil esse tipo de coisa dar certa,vamos supor ke tenha 10 programadores fodoes no forum samp,a maioria n gosta da outra pessoa ou age discaradamente e tals...ou tem inveja...sу se for por dinheiro mesmo,ai creio que mesmo nгo gostando(como vai ter mt gente no trabalho que tu n gosta)tu vai continuar fazendo porque necessita daquilo para sobreviver(ganhar dinheiro),oq eu axo q da certo...й 1 fodгo em cada area,ai n vai ter tanta rivalidade ex: o melhor programador,o melhor mapper,o melhor desginer,o melhor modelador...ai creio q por serem em areas diferentes n vai ter rivalidade ou inveja e possa ir para frente...
Reply
#7

Jб estб em fase de criaзгo um servidor assim.

Mas concordo com Alien_.
Reply
#8

Tambem concordo com voce alien,provavelmente exista muita rivalidade.Porem acho que isso й bobeira e muita infantilidade,deviamos pensar no que seria bom para todos.Se algo do genero acontecer seria bom tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores,pois nao resta duvidas que todos iram ganhar com a venda de vip por exemplo e o jogadores ganhariam com um jogo quase que perfeito,organizado,entre outras coisas.
Reply
#9

"A uniгo faz aзъcar ! "
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Canema
Посмотреть сообщение
"A uniгo faz aзъcar ! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)