[Projeto] [BR/PT] World Of Trucks [GM UNICA]
#1

Ola, pessoal do Forum SA:MP, hoje vim trazer uma GM UNICA, Que estara pronta em breve, Na GM sera adiocionados, 5 Skins da CAMINHONEIRO, 1 Skin de Piloto de Aviao, 2 Skins de MENDIGO,

Informaзoes sobre o servidor:

HostName: «-/ [BR/PT] World Of Trucks \-» @Host Torres
Mode: World Of Trucker © Torres
Map: «(Word Of Tucker)»

Banner:



__________________________________________________ _____
Oobs: Quero ajuda com a "GM" do servidor, caso se intereзe e tenha uma especialidade me contacte pelo skype: caio.cesar.alves.junior
Reply
#2

penso que o importante num servidor nao seja skins e sim sistemas dinamicos das transportadoras, talvez pessoal que tenha empresas e contrate pessoal para trabalhar la eu nao sei nao jogo serviores de trucking
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
penso que o importante num servidor nao seja skins e sim sistemas dinamicos das transportadoras, talvez pessoal que tenha empresas e contrate pessoal para trabalhar la eu nao sei nao jogo serviores de trucking
O Servidor ja esta com os seguintes comandos: "/resgate" - "/ajuda" - "/trabalhar < EM MANUTENЗAO" - "/mudar" - "/desbugase", Obrigado pelo seu comentario,

_______________________________________
Continuem Comentando!!!

__________________________________________________ _____

__________________________________________________ _____
Reply
#4

Qual o propуsito do projeto? O que proporcionarб para os players que jogam servidores desse ramo? Explique melhor.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BPW]Wesley
Посмотреть сообщение
Qual o propуsito do projeto? O que proporcionarб para os players que jogam servidores desse ramo? Explique melhor.
A "GM", sera feita para pessoas que gostam de Trucker, Ex: Brasil Caminhoneiro, Estou tentando fazer uma gm unica com o proposito de deixar os jogadores com vontade de jogar, e para tambem, eu da uma aprendida no pawno, que pra min ainda e meio complicado, o World Of Trucks, Vai ser automatizado com mapas novos e etc, a sua criaзao vai depender de uma equipe bem simples que ainda nao esta completa, o World Of Truckers, sera uma INOVAЗAO de servidores Truckers (CAMINHONEIROS), Estamos fazendo esse servidor pensando no povo, que e nossa ajuda inicial, Eles que nos as dicas e etc, -- Obrigado.

_____________
Continuem postando!!!

__________________________________________________ _____

__________________________________________________ _____
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Ola, pessoal do Forum SA:MP, hoje vim trazer uma GM UNICA, Que estara pronta em breve, Na GM sera adiocionados, 5 Skins da CAMINHONEIRO, 1 Skin de Piloto de Aviao, 2 Skins de MENDIGO,

Informaзoes sobre o servidor:

HostName: «-/ [BR/PT] World Of Trucks \-» @Host Torres
Mode: World Of Trucker © Torres
Map: «(Word Of Tucker)»

Banner:



__________________________________________________ _____
Oobs: Quero ajuda com a "GM" do servidor, caso se intereзe e tenha uma especialidade me contacte pelo skype: caio.cesar.alves.junior
omg, mais um k
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)