12.01.2014, 12:26
Queria um exemplo de como criar um carrro pelo CreateVehicle e salvar suas informaзхes para depois carregar denovo. estou desenvolvendo um sistema de concessionбria.
#include < A_SAMP >
#include < DOF2 >
#include < ZCMD >
#define maxVehicles (10)
new idVeiculo;
publc OnGameModeInit() {
new Arquivo[64];
for(new x = 0; x < maxVehicles; x++) {
format(Arquivo, 64, "Carros/%i.ini", x);
if(fexist(Arquivo) {
CreateVehicle(DOF2::GetInt(Arquivo, "Modelo"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao X"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Y"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Z"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Angle"), 1, 1, cellmax);
}
}
return true;
}
public OnGameModeExit () {
DOF2::Exit();
return true;
}
command(criarcarro, playerid, params[]) {
new Float:Posicao[4], Modelo, Arquivo[64];
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /criarcarro [Modelo]");
Modelo = strval(params);
CreateVehicle(Modelo, Posicao[0], Posicao[1], Posicao[2], Posicao[3], 1, 1, cellmax);
idVeiculo++;
format(Arquivo, 64, "Carros/%d.ini", idVeiculo);
DOF2::CreateFile(Arquivo);
DOF2::SetInt(Arquivo, "Modelo", Modelo);
DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao X", Posicao[0]);
DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Y", Posicao[1]);
DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Z", Posicao[2]);
DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Angle", Posicao[3]);
DOF2::SaveFile();
return true;
}