[Ajuda] Como salva um carro em arquivo, e depois carrega ele novamente?
#1

Queria um exemplo de como criar um carrro pelo CreateVehicle e salvar suas informaзхes para depois carregar denovo. estou desenvolvendo um sistema de concessionбria.
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#2

mais ou menos assim

Nгo testei, nгo compilei

pawn Код:
#include <  A_SAMP  >
#include <   DOF2   >
#include <   ZCMD   >

#define maxVehicles (10)

new idVeiculo;

publc OnGameModeInit() {
    new Arquivo[64];
    for(new x = 0; x < maxVehicles; x++) {
        format(Arquivo, 64, "Carros/%i.ini", x);
        if(fexist(Arquivo) {
            CreateVehicle(DOF2::GetInt(Arquivo, "Modelo"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao X"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Y"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Z"), DOF2::GetFloat(Arquivo, "Posicao Angle"), 1, 1, cellmax);
        }
    }
    return true;
}

public OnGameModeExit () {
    DOF2::Exit();
    return true;
}
command(criarcarro, playerid, params[]) {
   
    new Float:Posicao[4], Modelo, Arquivo[64];
    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /criarcarro [Modelo]");
   
    Modelo = strval(params);
    CreateVehicle(Modelo, Posicao[0], Posicao[1], Posicao[2], Posicao[3], 1, 1, cellmax);
    idVeiculo++;
    format(Arquivo, 64, "Carros/%d.ini", idVeiculo);
    DOF2::CreateFile(Arquivo);
    DOF2::SetInt(Arquivo, "Modelo", Modelo);
    DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao X", Posicao[0]);
    DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Y", Posicao[1]);
    DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Z", Posicao[2]);
    DOF2::SetFloat(Arquivo, "Posicao Angle", Posicao[3]);
    DOF2::SaveFile();
    return true;
}
Agora arrume do seu jeito.
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#3

Muito obrigado me deu bastante noзгo.
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