[Ajuda] warning 213: tag mismatch
#1

warning 213: tag mismatch
pawn Код:
Delete3DTextLabel(Player[playerid][VehicleLabel]);
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Liipiinhow
Посмотреть сообщение
warning 213: tag mismatch
pawn Код:
Delete3DTextLabel(Player[playerid][VehicleLabel]);
pawn Код:
Delete3DTextLabel(VehicleLabel);
Se puder +Rep se funcionar
Reply
#3

Certifique-se que "VehicleLabel" й do tipo Text3D!

pawn Код:
enum Info {

    Text3D:VehicleLabel

};

new Player[MAX_PLAYERS][Info];
Reply
#4

Bom junte o meu cуdigo com o do Castiel...


Obs: Eu e ele hoje estamos fazendo uma bela dupla ksksks
Reply
#5

iCasTiel e GabrielRibeiro jб te ajudaram, e tenho quase certeza que vai remover seu warning, mas, pelo nome da variavel, percebi que й para veiculo. E й melhor usar:

Attach3DTextLabelToVehicle
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
iCasTiel e GabrielRibeiro jб te ajudaram, e tenho quase certeza que vai remover seu warning, mas, pelo nome da variavel, percebi que й para veiculo. E й melhor usar:

Attach3DTextLabelToVehicle

Opб agora sim temos mais um rsrsrs

Somos os 3 mosqueteiros *-* Brinks
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GabrielRibeiro
Посмотреть сообщение
Bom junte o meu cуdigo com o do Castiel...


Obs: Eu e ele hoje estamos fazendo uma bela dupla ksksks
pawn Код:
enum Info {

    Text3D:VehicleLabel

};

new Player[MAX_PLAYERS][Info];

Delete3DTextLabel(Player[playerid][VehicleLabel]);
Na verdade nгo precisa juntar, atй porque se juntar o compilador acusara outro erro!

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
iCasTiel e GabrielRibeiro jб te ajudaram, e tenho quase certeza que vai remover seu warning, mas, pelo nome da variavel, percebi que й para veiculo. E й melhor usar:

Attach3DTextLabelToVehicle
Bem lembrado!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
pawn Код:
enum Info {

    Text3D:VehicleLabel

};

new Player[MAX_PLAYERS][Info];

Delete3DTextLabel(Player[playerid][VehicleLabel]);
Na verdade nгo precisa juntar, atй porque se juntar o compilador acusara outro erro!



Bem lembrado!
Nunca vi essa forma .. Junca usei o Delete3DTextLabel com parвmetros assim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)