[Ajuda] Nгo consigo expulsar player do veiculo
#1

O codigo expulsa o player que nгo й da organizaзгo 1, mas nгo expulsar o que й da organizaзгo 5, poderiam me dizer algum erro aqui? nгo sei usar bem os loops

Код HTML:
public VerificarVeiculo(playerid)
{
    for(new c = 1; c <= 7; c++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, VMafiaRussa[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1)
        {

            SendClientMessage(playerid, COR_AZUL_CLARO, "Vocк nгo tem a chave deste veiculo");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            return 1;
        }
        
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, VPoliciaMilitar[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5)
        {

            SendClientMessage(playerid, COR_AZUL_CLARO, "Vocк nгo tem a chave deste veiculo");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            return 1;
        }
    }

    return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
for(new c = 1; c <= 7; c++)
As duas organizacхes tem apenas 7 carros?
Reply
#3

vc vai chamar esta funзгo com um timer certo?
pq nao usa esta callback?
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
desta forma:

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
    switch (newstate)
    {
        case PLAYER_STATE_DRIVER:
        {
            for(new c = 1; c <= 7; c++)
            {
                if(IsPlayerInVehicle(playerid, VMafiaRussa[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_AZUL_CLARO, "Vocк nгo tem a chave deste veiculo");
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
               
                if(IsPlayerInVehicle(playerid, VPoliciaMilitar[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_AZUL_CLARO, "Vocк nгo tem a chave deste veiculo");
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                }
            }
        }
    }

    return 1;
}
Reply
#4

As orgs tem no maximo 10 carros, Eudes obrigado vou testar aqui.
Reply
#5

Continua a mesma coisa, ele sу expulsa dos carros da mafia russa, da PM ele nao expulsa.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Continua a mesma coisa, ele sу expulsa dos carros da mafia russa, da PM ele nao expulsa.
pawn Код:
new GabrielCarro[1];
forward CarroDoGabriel(carid);//Topo da Game Mode

Agora vamos cria a public
pawn Код:
public CarroDoGabriel(carid)//Aqui vc chama a forward
{
    for(new i=0;i<sizeof(GabrielCarro);i++)
    {
        if(carid == GabrielCarro[i])
        {
            SetVehicleNumberPlate(carid, "Gabriel Carro");
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Agora em OnGameModeInit

pawn Код:
GabrielCarro[0] = AddStaticVehicleEx(Id,x,y,z,ang,cor1,cor2,tempoderespawn);
Agora vamos na public OnPlayerStateChange como o amigo falo й a melhor opзгo.

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
        new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
                if(CarroDoGabriel(newcar))
                {
                    if(GetPlayerOrg(playerid) !== 1)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "O Gabriel te proibio de entrar ai.");
                        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    }
                }
        }
        return 1;
}
Adicione no final do Game Mode.

pawn Код:
stock GetPlayerOrg(playerid)
{
    new org;
    if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
    {
        org = PlayerInfo[playerid][pLider];
        return org;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0)
    {
        org = PlayerInfo[playerid][pMembro];
        return org;
    }
    return 0;
}
Reply
#7

Nгo deu certo pra nenhuma org gabriel, mas obrigado por ajudar.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Nгo deu certo pra nenhuma org gabriel, mas obrigado por ajudar.
Pronto amigo eu dei um edit ...
Tenta agora, se nгo der o problema ta na sua "Enum"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)