[Ajuda] Sistema Tickets
#1

Galera estou tentando fazer o seguinte:
Colocar pra quando o player vip digitar /ticket, aparecer de uma cor diferente do player normal(nгo vip)
Vamo supor o seguinte, O player vip vai digitar /ticket, ai quando aparecer "O jogador [ID], criou um ticket de ajuda, digite /att [ID]." em vermelho
e quando o player normal(nгo vip) digitar o comando /ticket aparecer "O jogador [ID], criou um ticket de ajuda, digite /att [ID]." em amarelo(ou outra cor)..
Por favor me ajudem
ta ai a parte do gm

Код:
  if(strcmp(cmd, "/criarticket", true) == 0 || strcmp(cmd, "/ticket", true) == 0)
	{
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
        	if(FilaAtendimento[playerid] != 999)
        	{
            	format(string,sizeof(string),"Vocк jб estб na lista de atedimento a %d segundos.",TempoAtendimento2[playerid]);
            	SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,string);
            	return 1;
        	}
        	if(FilaAtendimento[playerid] == 999)
        	{
            	FilaAtendimento[playerid] = playerid;
            	format(string,sizeof(string),"[TICKET] O nъmero de seu ticket й %d, aguarde o atendimento.",FilaAtendimento[playerid]);
            	SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
           	 	format(string,sizeof(string),"{FF0000}O jogador %s[ID:%d], criou um ticket de ajuda, digite /att %d.",PlayerName(playerid),playerid,FilaAtendimento[playerid]);
            	ChatAdmin(string,SUB_MODERADOR);
            	return 1;
        	}
    	}
        else return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Vocк precisa estar logado");
    	return 1;
	}
Reply
#2

simples.
pawn Код:
if(pInfo[playerid][VIP] > 0)
format(string,sizeof(string),"{FF0000}O jogador %s[ID:%d], criou um ticket de ajuda, digite /att %d.",PlayerName(playerid),playerid,FilaAtendimento[playerid]);
else
format(string,sizeof(string),"{FFFF00}O jogador %s[ID:%d], criou um ticket de ajuda, digite /att %d.",PlayerName(playerid),playerid,FilaAtendimento[playerid]);

* lembrando que "pInfo[playerid][VIP] > 0" foi so um exemplo, adapte de acordo com seu GM
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Eudes
Посмотреть сообщение
simples.
pawn Код:
if(pInfo[playerid][VIP] > 0)
format(string,sizeof(string),"{FF0000}O jogador %s[ID:%d], criou um ticket de ajuda, digite /att %d.",PlayerName(playerid),playerid,FilaAtendimento[playerid]);
else
format(string,sizeof(string),"{FFFF00}O jogador %s[ID:%d], criou um ticket de ajuda, digite /att %d.",PlayerName(playerid),playerid,FilaAtendimento[playerid]);

* lembrando que "pInfo[playerid][VIP] > 0" foi so um exemplo, adapte de acordo com seu GM
Esta dando 4 erros :
(17373) : error 017: undefined symbol "playerInfo"
(17373) : warning 215: expression has no effect
(17373) : error 001: expected token: ";", but found "]"
(17373) : error 029: invalid expression, assumed zero
(17373) : fatal error 107: too many error messages on one line
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Eudes
Посмотреть сообщение
* lembrando que "pInfo[playerid][VIP] > 0" foi so um exemplo, adapte de acordo com seu GM
adapte de acordo com seu GM
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Hulk3000
Посмотреть сообщение
adapte de acordo com seu GM
Ele nгo vai saber fazer isto. Se soubesse jб tinha adaptado. Й mais um GF edit da internet.
Reply
#6

Eu editei sim coloquei de acordo com as variaveis aki, pelo menos й oq eu acho..
Reply
#7

Descobri agora porque nao estava conseguindo galera, eu esqueci de colocar as chaves depois do if{ e antes do }else
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)