[Ajuda] Problema com mSelection
#1

Estava tudo normal, ai apareceu esse problema, estб aparecendo uma 'skin 0' nгo sei como... O que pode ser?

Imagem:


Cуdigo:
pawn Код:
CMD:veh(playerid)
{
    new cars[15];
    cars[0] = 560;
    cars[1] = 411;
    cars[2] = 437;
    cars[3] = 481;
    cars[4] = 510;
    cars[5] = 431;
    cars[6] = 462;
    cars[7] = 468;
    cars[8] = 471;
    cars[9] = 443;
    cars[10] = 483;
    cars[12] = 511;
    cars[13] = 522;
    ShowModelSelectionMenuEx(playerid, cars, 13, "Veiculos Free", MENU_CARROS, 0.0, 0.0, -55.0);
    return 1;
}

public OnPlayerModelSelectionEx(playerid, response, extraid, modelid)
{
    if(extraid == MENU_CARROS)
    {
        if(response)
        {
            new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
            GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
            GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
            CreateVehicle(modelid, X+5, Y, Z+1, Angle, random(100), random(100), -1);

            SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Vocк criou um veнculo com sucesso. Para deletar use '/dc' ou '/dcm'.");
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

Tб sobrando 1. vocк definiu 15, e sу foi atй 13
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#3

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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Tб sobrando 1. vocк definiu 15, e sу foi atй 13
Pensei que fosse isso tambйm, mas nгo й... Jб testei.
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#4

Sу pode ser. Estб sendo criada pela new car[15]; e assumindo o valor 0.

coloca ali:

car[14] = 402;
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#5

teste

pawn Код:
CMD:veh(playerid)
{
    new cars[13];
    cars[0] = 560, cars[1] = 411, cars[2] = 437, cars[3] = 481, cars[4] = 510, cars[5] = 431, cars[6] = 462, cars[7] = 468, \
    cars[8] = 471, cars[9] = 443, cars[10] = 483, cars[11] = 511, cars[12] = 522;
    ShowModelSelectionMenuEx(playerid, cars, 13, "Veiculos Free", MENU_CARROS, 0.0, 0.0, -55.0);
    return 1;
}
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#6

Vocк esqueceu de definir um valor.
pawn Код:
CMD:veh(playerid)
{
    new cars[15];
    cars[0] = 560;
    cars[1] = 411;
    cars[2] = 437;
    cars[3] = 481;
    cars[4] = 510;
    cars[5] = 431;
    cars[6] = 462;
    cars[7] = 468;
    cars[8] = 471;
    cars[9] = 443;
    cars[10] = 483; /
    //depois de 10 й 11, nгo 12. --'
    cars[12] = 511;
    cars[13] = 522;
    ShowModelSelectionMenuEx(playerid, cars, 13, "Veiculos Free", MENU_CARROS, 0.0, 0.0, -55.0);
    return 1;
}
Mas nгo seria melhor assim?
pawn Код:
CMD:veh(playerid)
{
    new cars[] = {560,411,437,481,510,431,462,468,471,443,483,511,522};
    ShowModelSelectionMenuEx(playerid, cars, sizeof(cars), "Veiculos Free", MENU_CARROS, 0.0, 0.0, -55.0);
    return 1;
}
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#7

Resolvido, +REP pra quem me ajudou!
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