[Off] Desabilitando HUD
#1

Saudaзхes pessoal, eu como muitos de vocкs jб utilizei a outra extensгo multiplayer do GTA SA e sabemos que a mesma possui funзхes que seriam уtimas no sa:mp, a que mais me chama atenзгo й a de desativaзгo do HUD original do GTA SA, e isso eu gostaria de saber se existe alguma forma de faze-lo no sa:mp. Jб tentei diversos modos mas nenhum chegou ao resultado que eu esperava, existe alguma forma? Utilizando alguma programaзгo externa? Ediзгo de script? Desde jб agradeзo.

@OFF

Eu peзo desculpas pelo outro dia aonde foi publicado por meio desta minha conta um artigo muito "lesado", eu peзo desculpas pois foi uma certa pessoa que utiliza meu computador e tambйm tem conhecimento desta comunidade.
Reply
#2

Atй hoje nunca fiquei sabendo de algo para remover o HUD, tirando a tecla F7.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Atй hoje nunca soube de algo para remover o HUD, tirando a tecla f7.
Vocк ou eu? Nгo entendi o contexto do "soube"
Reply
#4

'-' masoq

Eu.. Nunca fiquei sabendo que era possivel remover o HUD.
Hб a tecla F7.

Fora isto acho que nгo hб possibilidade.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
'-' masoq

Eu.. Nunca fiquei sabendo que era possivel remover o HUD.
Hб a tecla F7.

Fora isto acho que nгo hб possibilidade.
Ok. Mas nгo existe alguma forma atravйs de ediзхes de script's? Ou a criaзгo de scripts totalmente do "zero" para serem utilizados externamente?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Ok. Mas nгo existe alguma forma atravйs de ediзхes de script's? Ou a criaзгo de scripts totalmente do "zero" para serem utilizados externamente?
Sу se fosse scripts no cliente.
Atualmente nгo manjo mais do que php(meio iniciante) e pawn, entгo nгo posso dizer muito.

Bem, pesquisando bem talvez atй encontre algo, sу digo que eu nunca vi algo do tipo k
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)