06.01.2014, 16:17
Oi pessoal, esse й meu primeiro tуpico, eu n sei se to postando na бrea certa, mas enfim...
To com um filterscript simples de uma bomba atфmica, em q o player vai em um lugar especнfico pra usar o /makenuke que seria o cmd de montar a bomba... mas qualquer um pode usar esse cmd, basta saber onde й o lugar de montar a bomba aн fica muito sem graзa, eu queria colocar uma execeзгo por ex: sу quem tiver R$900000 pode usar o cmd, quem nгo tiver aparece uma msg tipo: [ERRO] Vc n tem dinheiro suficiente e cancela o cmd. Como eu faзo?
To com um filterscript simples de uma bomba atфmica, em q o player vai em um lugar especнfico pra usar o /makenuke que seria o cmd de montar a bomba... mas qualquer um pode usar esse cmd, basta saber onde й o lugar de montar a bomba aн fica muito sem graзa, eu queria colocar uma execeзгo por ex: sу quem tiver R$900000 pode usar o cmd, quem nгo tiver aparece uma msg tipo: [ERRO] Vc n tem dinheiro suficiente e cancela o cmd. Como eu faзo?
Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/makenuke", cmdtext, true, 10) == 0) { // YOU CAN INSERT IF HERE FOR GROUP/GANG/FACTION/ADMIN CHECK new name[MAX_PLAYER_NAME], astr[128]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(astr, sizeof(astr), "%s used /makenuke", name); foreach(Player, i) { if(IsPlayerAdmin(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_RED, astr); } } makenuke(playerid); // Starts Make Nuke Public, and Sends PlayerID // CLOSE IF STATEMENT; IF USED return 1; }