[Ajuda] Mudar FS de DOF2 para DINI

Pessoal, eu estava tentando mudar esta filterscript para Dini, um amigo me passou uma lista, sу que tem algumas linhas de Dof2 que tem na FS que n tem na lista, por exemplo: "DOF2_SaveFile", "DOF2_GetHex" e "DOF2_SetHex" dentre outras.

A FilterScript e esta aqui. > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331604

Por favor se alguйm pode mudar para min de Dof2 para Dini. Se possнvel o Ad-don dela tambйm se nгo й pedir muito.

Obrigado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Darknino
Посмотреть сообщение
Pessoal, eu estava tentando mudar esta filterscript para Dini, um amigo me passou uma lista, sу que tem algumas linhas de Dof2 que tem na FS que n tem na lista, por exemplo: "DOF2_SaveFile", "DOF2_GetHex" e "DOF2_SetHex" dentre outras.

A FilterScript e esta aqui. > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331604

Por favor se alguйm pode mudar para min de Dof2 para Dini. Se possнvel o Ad-don dela tambйm se nгo й pedir muito.

Obrigado.
"Ad-don dela tambйm se nгo й pedir muito"

Pedio muito ja ! me add Skype daniel.cantiliano acho q tenho ela em dini mais n compensa melhor voce passar seu gm para dof2 muito melhor !
Reply

Nossa.. Mudar de DOF2 para DINI.. Mesma coisa mudar um Dual-Core para um Celeron o.o
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Nossa.. Mudar de DOF2 para DINI.. Mesma coisa mudar um Dual-Core para um Celeron o.o
kkkkkkkkkkkk, vdd, mas o cara nem deve saber muito de pawn nй man :S

@Topic, aconselho vocк fazer o inverso, trocar tudo de Dini para DOF2.
Reply

Eu nunca usei DOF2 e nгo sabia dos seus benefнcios, caraca cantiliano me ajudo no skype e me aconselhou a mudar o GM para DOF2. Comecei a mudar e ele veio me ajudando, agora meu GM usa Dof2, pqp como ficou rбpido.

Muito obrigado mesmo cantiliano. :3
Reply

Quote:
Originally Posted by Darknino
Посмотреть сообщение
Eu nunca usei DOF2 e nгo sabia dos seus benefнcios, caraca cantiliano me ajudo no skype e me aconselhou a mudar o GM para DOF2. Comecei a mudar e ele veio me ajudando, agora meu GM usa Dof2, pqp como ficou rбpido.

Muito obrigado mesmo cantiliano. :3
Pdc !^^!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)