[Off] Que modalidade de servidores ?
#1

Olб galera gostaria de saber a opiniгo de vocкs, muitos players estгo deixando de jogar sa-mp por motivos de falta de criatividade e servidores inovadores, muitos servidores RPG e RP parecidos acabam enjoando os players.

E os scripter eu acredito que nгo estгo inovando/criando servidores por ter preocupaзхes com Host, Ant-Xiters, medo de perder tempo criando algo que talvez a galera nгo goste, ou se gostar e o servidor for bem sucedido ele vai sofrer ataques etc...

Em outros paнses tem muitos servidores com varias modalidades, e no brasil na sua opiniгo daria certo criar novos servidores com novas modalidades alem de RP e RPG ? qual dessas modalidades citadas abaixo vocкs gostaria de ver em breve ?

Role Play Inovadores ( RP )
Role Play Gaming Inovadores ( RPG )
Team Death Match ( TDM )
Death Match ( DM )
Gang Wars ( Guerra de Gangs )
Total Wars ( Guerra Geral )
Cops and Robbers ( Policia e Ladrгo )
Stunts ( Manobras/acrobacias )
Drift/Derby
Outros... Comente
Reply
#2

Uma mistura de DM/TDM/STUNT/DRIFT/DERBY nunca vi um server br assim e.e
Reply
#3

Drift/Derby
Reply
#4

Team Death Match ( TDM )
Gang Wars ( Guerra de Gangs )
Total Wars ( Guerra Geral )

Se voce caprichar bem nun desses 3 tipos pode faser muito sucesso, eu jogo em varios servidores como COD AVT CS etc e o que nao falta la e amigo brasilero ou portugues
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Uma mistura de DM/TDM/STUNT/DRIFT/DERBY nunca vi um server br assim e.e
Brevemente vocк vai ver. Estou desenvolvendo um novo tipo de DM
Reply
#6

Faz um nunca visto antes, mistura de Harry Potter com Aladin... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Faz um nunca visto antes, mistura de Harry Potter com Aladin... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara larga dessa vida de drogado kkk

Porque nгo fazem Derby? й tгo fбcil. e tambйm nгo vi nenhum servidor derby [BR]
Reply
#8

Nгo depende do gm e sim da administraзгo si for competente ou nгo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Nгo depende do gm e sim da administraзгo si for competente ou nгo.
Claro que depende, 90% dos servidores BR sгo RPG, galera ta cansada de jogar RPG jб, o pessoal quer inovaзгo, novas modalidades e tals, administraзгo conta bastante, mas de que adianta ter uma administraзгo boa e um Gm igual aos outros, vai continuar enjoativo.

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Sйrio cara, mistura de harry potter com alladin, tipo o server do Bernardo, repara bem na parte da vassoura voadora e do tapete voador...

http://www.youtube.com/watch?v=8xctyOxt4A4
eu vi esse projeto, vai ser um grande avanзo para os players Br, ta bem criativo e vai ser um projeto inovador.
Reply
#10

O grande problema de inovar no SA-MP й que nгo existe suporte para programaзгo client-side, portanto tudo o que vocк quer fazer em um servidor grande й limitado pelo single-threading e pela conexгo. Tambйm nгo existem boas ferramentas, se quer um mapa da fнsica do GTA existe.

Inovar, seja em um RPG ou DM, com tamanhas limitaзхes torna-se quase impossнvel. A partir do momento em que enjoamos de um jogo, procuramos outro jogo.. mбs й algo muito legal que vemos no SA-MP: pessoas tentarem segurar os players o mбximo possнvel enchendo o jogo de gambiarras pesadas, mas como vemos na maioria dos servidores "inovadores", quase nenhum deles dб certo.

O estilo й vocк quem decide, mбs se quer criar um servidor, tente fazer o mais bem feito possнvel, tente inovar em coisas simples, que nгo torne o jogo cansativo ou difнcil de jogar. Neste momento muitas ideias jб foram testadas e se ela nгo estб sendo utilizada й por que provavelmente й uma mб ideia.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
O grande problema de inovar no SA-MP й que nгo existe suporte para programaзгo client-side, portanto tudo o que vocк quer fazer em um servidor grande й limitado pelo single-threading e pela conexгo. Tambйm nгo existem boas ferramentas, se quer um mapa da fнsica do GTA existe.

Inovar, seja em um RPG ou DM, com tamanhas limitaзхes torna-se quase impossнvel. A partir do momento em que enjoamos de um jogo, procuramos outro jogo.. mбs й algo muito legal que vemos no SA-MP: pessoas tentarem segurar os players o mбximo possнvel enchendo o jogo de gambiarras pesadas, mas como vemos na maioria dos servidores "inovadores", quase nenhum deles dб certo.

O estilo й vocк quem decide, mбs se quer criar um servidor, tente fazer o mais bem feito possнvel, tente inovar em coisas simples, que nгo torne o jogo cansativo ou difнcil de jogar. Neste momento muitas ideias jб foram testadas e se ela nгo estб sendo utilizada й por que provavelmente й uma mб ideia.
Falou tudo, sem mais.
Reply
#12



Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Eu estou a fazer um servidor que vai ter modos DM, FR, 1x1 e outros nunca vistos no SA-MP. Inove.
Quero ver.
Reply
#13

@steki.

Brevemente posto um tуpico de projeto.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
@steki.

Brevemente posto um tуpico de projeto.
Postar tуpicos de projetos muitos postam, mas isso nгo quer dizer que o projeto serб concluнdo.
Reply
#15

Eu acho MUITO mais lucro fazer servidor focado para estrangeiro do que para BRs.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
vai ser um grande avanзo para os players Br, ta bem criativo e vai ser um projeto inovador.
ele e portugues xD

bem atualmente os melhores projetos que vi aqui ate agora foram o

Rio RPG, o do Nominal e o do Bernardo.

Se eles forem mesmo sair vao ser de certeza grandes projetos.

Verificamos que o RP e o RPG ainda sao os modos de jogo que para ja mais dominam.


e sem duvida quando existirem possibilidades de verificar os arquivos das pastas do GTA sem ser por Launcher, as coisas mudam, melhor combater o hack's.
Esperemos que 0.4a traga algo novos nessas coisas para o servidores poderem evoluir mais, se nao a coisa continua ruim como esta ate agora.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ele e portuguкs xD
Jurava que o servidor era brasileiro.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
Jurava que o servidor era brasileiro.
tou falando do criador, o servidor vai ser Internacional penso.

mas isso so o seu criador podera responder ( nao sou ninguem para o dizer )
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
tou falando do criador, o servidor vai ser Internacional penso.

mas isso so o seu criador podera responder ( nao sou ninguem para o dizer )
sim, mas pensava que estava sendo criado por scripter Brasileiro, eu atй li lб o Local dele Portugal, mas achei que ele era Br
Reply
#20

To criando um Freeroam junto com o nick. 85% nгo sei se vai inovar muito o SA-MP brasileiro mais atй agora nгo vi nenhum modo desse entre os svs brs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)