[Projeto] Boss RPG
#21

Gostei do projeto, espero que dк tudo certo.


Aff tambйm tinha feito o sistema de registo/login e o tutorial com textdraws como as suas xD
Reply
#22

Muito bom o seu projeto, й difнcil ver servidores assim!
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Gostei do projeto, espero que dк tudo certo.


Aff tambйm tinha feito o sistema de registo/login e o tutorial com textdraws como as suas xD
Muito obrigado cara!

kkkk, й que praticamente todo o GM й feito em Textdraws '>_<
No momento estou fazendo sistema de compra de armas (Em textdraws). Hoje coloco mais umas SS's!

VivendoVirtual > Valeu valeu cara, pessoas como vocк me motivam a tocar o projeto pra frente. Muito obrigado mesmo! ^_^
Reply
#24

Quando o servidor estiver online se avisa nуs em ^^
Reply
#25

Gostei bastante do projeto, boa sorte (:
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Gostei bastante do projeto, boa sorte (:
Matheus > Aviso sim pode deixar!

n0minal > Valeu mesmo cara!
Reply
#27

Nгo sei se vocк sabia mais meu projeto tambйm o registro/login escolha de sexo e tutorial й em textdraw.

/imageshack/img577/4559/4gnu.png

Mais tб diferente, aqui boa sorte com o seu
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by 22
View Post
Nгo sei se vocк sabia mais meu projeto tambйm o registro/login escolha de sexo e tutorial й em textdraw.

/imageshack/img577/4559/4gnu.png

Mais tб diferente, aqui boa sorte com o seu
Muito bonito o seu! Boa sorte pra vocк tambйm amigo! Quem sabe a gente faзa uma parceria no futuro! ^_^
Reply
#29

blitzkrieg bop!!!!
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Axll
View Post
blitzkrieg bop!!!!
Hey ho, let's go!
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Foi um dos projetos que eu mais gostei atй hoje. Nгo sei se vocк se lembra mas а pouco tempo tentei ver se vocк ainda programava e tinha o GM pois o GM estava ficando perfeito.
A maioria dos projetos se perdem com o tempo pois o вnimo para programar algo grande й pouco e alйm disso parece-me que ele tentou fazer sozinho( posso estar enganado ), oque contribui ainda mais. Posso dizer isso, porque o mesmo acontece comigo, gamemode nгo serve pra mim
Reply
#32

Desejo uma boa sorte, que der tudo certo.
Reply
#33

Boa sorte no projeto!
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
A maioria dos projetos se perdem com o tempo pois o вnimo para programar algo grande й pouco e alйm disso parece-me que ele tentou fazer sozinho( posso estar enganado ), oque contribui ainda mais. Posso dizer isso, porque o mesmo acontece comigo, gamemode nгo serve pra mim
Sua assinatura me dб uma motivaзгo enorme.

On Topic: Uma pena ter acontecido o que aconteceu, espero que volte a ter tempo pra criar seu gamemode, estava ficando incrнvel.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)