Dъvida sobre verificaзгo.
#1

Boa noite pessoas, minha dъvida й ъnica e rбpida.
Pois bem, como eu poderia verificar se um jogador estб com a weapon 16 (granada). O motivo dessa dъvida, й que se eu bem me lembre que o dano dela nгo й causado por uma weaponid != 0 ou estou enganado?

Quando morremos para uma granada, aparece que o motivo da morte foi fogo ou explosгo. Porйm, tem como matar com explosгo e fogo com um veнculo.

Resumindo, como posso criar uma verificaзгo para ver se o jogador possui uma granada, sem uma certa autorizaзгo? Exemplo:
PHP код:
if(GetPlayerScore(playerid) < 10 && GetPlayerWeapon(playerid) == 16)
{
    
// Puniзгo
    
return 1;

No OnPlayerUpdate iria dar lag no servidor, verificando em milissegundos cerca de alguns jogadores...

Preciso saber algum modo, eu criaria um SetTimer? Onde? Estou enrolado de verdade
Aguardo respostas.
Reply
#2

no onplayerconnect ? e.e
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
no onplayerconnect ? e.e
Se o jogador pegar o objeto depois do login, vai adiantar de nada creio eu.
Reply
#4

Й simples. Faзa uma verificaзгo para quando os botхes de fogo forem acionados, pois o cara terб que usa-los para tacar a granada, verifique se a arma atual dele й a granada
Reply
#5

coloque isso
PHP код:
if(GetPlayerScore(playerid) < 10 && GetPlayerWeapon(playerid) == 16

    
// Puniзгo 
    
return 1

no onplayerupdate Nao ira dar lag nenhum '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Й simples. Faзa uma verificaзгo para quando os botхes de fogo forem acionados, pois o cara terб que usa-los para tacar a granada, verifique se a arma atual dele й a granada
Isso seria uma boa, ou tambйm coloca pra verificar quando o player apertar o botгo de fogo, entгo se ele estiver jogando a granada, vai verificar e ativar a puniзгo...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Isso seria uma boa, ou tambйm coloca pra verificar quando o player apertar o botгo de fogo, entгo se ele estiver jogando a granada, vai verificar e ativar a puniзгo...
E nгo foi exatamente isso o que falei? O_o
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)