[Map] Grove Street
#1

Um simples mapa que muda a aparкncia da Grove Street.

===========================================
Nъmero de objetos: 76
Nъmero de veнculos: 4
Tempo estimado: 01hrs:00min (aproximadamente)
============================================




Download: http://pastebin.com/JXDWg3hP

Reply
#2

Pra ter gastado 1 hora poderia ser algo mais complexo.
Reply
#3

1 hora pra fazer isso? por favor nй cara.
Reply
#4

1 Hora pra 80 objetos , nuss.
Reply
#5

Muito tempo para pouca criatividade, porйm ta bom pra quem procura algo simples!
Reply
#6

ate mesmo para o RP isso ta muito simples.
Reply
#7

Olб Frosty,dou-lhe dica de usar o programa Map Construction que й o mesmo que eu uso com ele,vocк poderб ter melhores resultados,na minha opniгo,a ideia do mapa atй que foi boa,mas usou digamos assim os objetos errados,como й uma бrea de gangster,daria para fazer um mapa de acordo com a histуria deste local,dentro de uma das casas daria para fazer tipo de uma fбbrica de drogas,um local meio bagunзado e meio destruнdo,eu acho que ficaria mais legal e poderia ser usado em vбrios gкneros de servidores,peзo-lhe que aceite isso como uma crнtica para melhoramento do mesmo,para que assim nos prуximos mapas vocк se saia melhor.Atй mais.
Reply
#8

ta bacana man nгo deixe quem nгo gosto te desanima nгo continue assim que ira melhorar bastante em fazer exterior.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Olб Frosty,dou-lhe dica de usar o programa Map Construction que й o mesmo que eu uso com ele,vocк poderб ter melhores resultados,na minha opniгo,a ideia do mapa atй que foi boa,mas usou digamos assim os objetos errados,como й uma бrea de gangster,daria para fazer um mapa de acordo com a histуria deste local,dentro de uma das casas daria para fazer tipo de uma fбbrica de drogas,um local meio bagunзado e meio destruнdo,eu acho que ficaria mais legal e poderia ser usado em vбrios gкneros de servidores,peзo-lhe que aceite isso como uma crнtica para melhoramento do mesmo,para que assim nos prуximos mapas vocк se saia melhor.Atй mais.
Eu usava MAP CONSTRUCTION atй o dia em que ele fechou e 3 horas de mapa foram pro lixo, nunca mais uso ele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)