[Off] Quais as novidades do momento?
#1

Fala pessoal!

Andei bastante tempo fora, estava em alguns projetos pessoais, inclusive desenvolvendo um sistema de uma pousada em uma cidade turнstica da minha regiгo, que jб faz cerca de 10 meses que estб em desenvolvimento e ainda deve levar alguns meses (Sim, й extremamente gigante - Й Web e Desktop). Por esses motivos me afastei um pouco do SA-MP e "parei no tempo", em relaзгo ao jogo.

Pretendo voltar, em breve, para a programaзгo de GM e FS de SA-MP, trazendo comigo ainda mais bagagem na programaзгo, com mais linguagens e tudo mais. Porйm, as novidades do SA-MP, as prбticas mais usadas, os modos de jogos mais procurados, me afastam um pouco disso.

Gostaria que me ajudassem, me situassem um pouco mais novamente, para um melhor "entendimento" do momento e tudo mais. Gostaria que me dissessem quais sгo os tipos de servers mais procurados, o que falta no mercado.

Mesmo que cada um dia um pouco, jб darб uma grande ajuda.
Desde jб, muito obrigado!
Abraзos a todos!
Reply
#2

Servers mais procurados de DM/Race: Blood Vegas Editados
Servers mais procurados de RP/RPG: Godfathers Editados
Servers mais procurados de Truck: PPC_Trucking Editados

Mais alguma dъvida?
Reply
#3

Mas entre as diferenзas dos modos, qual й o mais procurado atualmente? RP/RPG, ainda?
O que estб em falta nesses servers aqui no Brasil?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mutuka_XTreme
View Post
Mas entre as diferenзas dos modos, qual й o mais procurado atualmente? RP/RPG, ainda?
O que estб em falta nesses servers aqui no Brasil?
Falta inovaзгo, todo servidor por aqui й GF Edit.
Reply
#5

Estamos em 2014.
Reply
#6

A diferenзa й que alйm da merda que era antes de vocк sair, estб pior ainda e a novidade de hoje й que mais um off inъtil foi criado.
Reply
#7

A novidade й que ainda estamos na era dos GF, e o Phill morreu.
-q
Reply
#8

Valeu Juniiro3!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
A diferenзa й que alйm da merda que era antes de vocк sair, estб pior ainda e a novidade de hoje й que mais um off inъtil foi criado.
Joao, sinceramente, nгo vejo motivos para tanta arrogвncia e amargura, ele sу voltou e quer saber como estб o andamento do mundo do SA-MP, desnecessбrio dar coice por motivos banais.
Reply
#10

Pois й, nй cara? Mas й sу ignorar, nгo faz diferenзa nгo KKKKKKKKKKKKKKKK Nуis!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)