[GameMode] [LS]Death Match (Beta ъnica versгo sem att's)
#1

[LS]Death Match


Eae pessoas um bom tempo sem postar uma game mode no fуrum sa-mp e venho logo trazendo essa que eu tava fazendo do zero com um amigo meu,que por sinal tava tudo bem,atй eu ter problemas pessoais nгo to mais com paciкncia para mexer com pwn ou atй mesmo jogar ('-').


O game mode se passa por los santos cidade de gangs e etc foi meio q fбcil decidir entre (los santos san fierro e las venturas e.e).O servidor possui algumas coisas bбsicas pois estб na versгo beta (nгo tem bugs eu revisei tudo com meu amigo para por on o servidor na йpoca) o foco principal de DM nгo tem nada de stunt 4fun e etc.Sу foca o DM mesmo.


Esta gm foi feita para tentar "inovar" vamos dizer assim os servidores de DM[BR] que e tudo a mesma porra de bloody vegas ... eu nгo sei ao certo se consegui inovar porйm coloquei muitas ideias em prбtica que eu tinha em um papelzinho (kk).A gm atй foi no ar por uns tempos em 5 dias on bateu 15/30 e depois deu esse problema meu que n deu para continuar com esse projeto ... .

Ao certo eu nгo lembro os sistemas que tem nessa gm,faz acho que 1 semana que eu nгo abro o .pwn dela e nem irei abrir para nгo ter recaнdas e.e bom chega de histуria e vamos a GM xD.



FS's : A Gm usa um fs prуprio desenvolvido por mim mesmo o D-Admin System ... para baixar (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=472322)

Todas as informaзхes da fs esta no tуpico original ... .


Comandos : /PROCURADOS /HORAS /ADM /REPORT /RESETSTATS /ADMINS /MUDARSENHA /MUDARNICK /AJUDA
/TELEP /CREDITOS /REGRAS /CM /TCM /SAIR /TELESDM /NOVIDADES /MUDAR /KILL /FLIP /REPARAR /LAG /TEXTON

Teleportes : /AEROLS /AEROLV /AEROSF /AA /SF /LS /LV /AVENIDA /VN /FAVELA /GROVE

Teleportes DM : /X1 /X1W /ARENA /GUERRA


Download : http://pastebin.com/0Lcy82Zz




Lembrando que para jogar precisa ter as seguintes includes (a_samp,streamer,dof2,zcmd,sscanf2)

Enfim bom uso a quem for usar para tirar como base,estudar,editar e etc etc etc.


Flw boa noite ae ... ^^
Reply
#2

Bom trabalho...
Nota 8/10
Reply
#3

fez-me lembrar o style drift show em algumas coisas xD

bom trabalho.
Reply
#4

Bom trabalho manin NOSSA GM foi pro forum fudeol
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Raiden123456
Посмотреть сообщение
Bom trabalho manin NOSSA GM foi pro forum fudeol
Hehe pois й,quem sabe um dia a gente volte com esse projeto ^^.

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
fez-me lembrar o style drift show em algumas coisas xD

bom trabalho.
Hehe valeu

Quote:
Originally Posted by Jardell
Посмотреть сообщение
Bom trabalho...
Nota 8/10
Valeu
Reply
#6

Legal seu gamemode, good Job.
Vai continuar? normalmente quem posta seus projetos abandonam. heuheuhue
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Legal seu gamemode, good Job.
Vai continuar? normalmente quem posta seus projetos abandonam. heuheuhue
Kk,quem sabe um dia eu volte com ele nгo to com mais saco para mexer n .

Valeu
Reply
#8

Bomzinho ^^ Parabйns.
Reply
#9

Legal, estar livre de bugs jб й muito bom!
Reply
#10

Vi a organizaзгo do code, achei legal isso, -q.

Sу faltou imagens, mas vou baixar e visualizar a source.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)