[Off] Rotas de IP Brasileiras.
#1

E ai galera! Meu servidor й Brasileiro e ele quase nunca aparece na master list! Posso deixar 1hora carregando que nгo aparece! Porquк serб eu sempre vou na lista e sempre aparecem os mesmos servidores de sempre? E eles sгo hospedados nos EUA '-'
Reply
#2

PHP код:
announce 1 
Eu sempre deicho assim , e quando ligo aqui em casa sempre entra nego .
Reply
#3

Seu servidor й hospedado no Brasil? Pois o meu annnounce estб tudo Ok.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Seu servidor й hospedado no Brasil? Pois o meu annnounce estб tudo Ok.
Hospedado no meu pc que o ping ainda fica bem baixo .
Reply
#5

aqui em portugal ja liguei meu servidor com announce e ate apareceu pessoal da alemanha,holanda fiquei para a minha vida.
Reply
#6

aconteceu o mesmo comigo caoraivoso3

presumo que seja normal isso.


pois eles ficam abertos a qualquer 1, se tivesse

pawn Код:
lanmode 1
assim ja nao entrariam
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
pawn Код:
lanmode 1
assim ja nao entrariam
Entrariam sim.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg
Reply
#8

Jб passei por isso tambйm e tenso
Da o grau na propaganda do teu seve HostName - Mode - Map
Em mode tu sempre deixa um br escrito assim no final pela barrinha de busca do mode lб embaixo no samp e por onde a galera fica procurando os servidores brasileiros sу com esse br no teu hostname mode e map fica bem mais fбcil pro teu seve aparece pela busca do samp flw fica ai a dica.
Reply
#9

Se eu deixar o lanmode ativado vai puxar mais banda como diz na wiki? Vai apareзe mais facil na lista tambem?
Reply
#10

Vai consumir mais banda sim, mas nгo necessariamente irб 'aparecer mais fбcil'. Se a opзгo de anъncio estб ativada, basta deixar um pouco seu servidor online e ele serб disposto lб, sem problemas.

E outra, talvez seu servidor esteja na lista sim, mas vocк nгo esteja o localizando por haver muitos. Experimente utilizar o link abaixo para verificar se seu servidor se encontra na lista, e se ele estб aberto ao pъblico.

http://monitor.sacnr.com/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)