[Ajuda] MySQL R7 nгo salva!

Bom, fiz da seguinte forma para salvar:
pawn Code:
SalvarConta(playerid);
public SalvarConta(playerid){
    mysql_format(conexao, consulta, "UPDATE `jogadores` SET \
    admin='%d',\
    skin='%d',\
    casa='%d',\
    Day_ADM='%d',\
    Month_ADM='%d',\
    Year_ADM='%d' WHERE nome='%s'\
    "
,pDados[playerid][Admin],pDados[playerid][Skin],pDados[playerid][Casa],pDados[playerid][Day_ADMin],pDados[playerid][Month_ADMin],pDados[playerid][Year_ADMin],Nome(playerid));
    mysql_function_query(conexao,consulta,false,"r@SaveAccount","d",playerid);
    return 1;
}

r@SaveAccount(playerid);
public r@SaveAccount(playerid)
    return printf("Conta %d salva com sucesso.",playerid);
Estou chamando a SalvarConta na onplayerdisconnect..

Porйm nгo salva..
Oque poderб ser?

@OFF
Alguem me recomenda um bom tutorial de CSS para eu fazer o design do meu UCP? ^^
Reply

Use aspas simples apenas nas strings.

E altere o valor false para true na mysql_function_query.
Reply

manda o erro que da na mysql_log na pasta do server.
Reply

pawn Code:
SalvarConta(playerid);
    mysql_format(conexao, consulta, "UPDATE `jogadores` SET \
    admin='%d',\
    skin='%d',\
    casa='%d',\
    Day_ADM='%d',\
    Month_ADM='%d',\
    Year_ADM='%d' WHERE nome='%s'\
    "
,pDados[playerid][Admin],pDados[playerid][Skin],pDados[playerid][Casa],pDados[playerid][Day_ADMin],pDados[playerid][Month_ADMin],pDados[playerid][Year_ADMin],Nome(playerid));
    mysql_function_query(conexao,consulta,true,"r@SaveAccount","d",playerid);
    return 1;
}

r@SaveAccount(playerid);
public r@SaveAccount(playerid)
    return printf("Conta %d salva com sucesso.",playerid);
Reply

quais sao os problemas que sao relatados atraves desta callback:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL#OnQueryError

??
Reply

Muita coisa errada ai.

Primeira, como falaram acima totalmente errado, nгo precisa informar true como terceiro parвmetro da funзгo mysql_function_query quando nгo se usa select. Ou seja, nгo precisa ser true, pode deixar false. Outra coisa, evite usar strings de mais de uma linha. Deixe organizado tudo em apenas uma linha para evitar problemas.

Outra coisa, a versгo R7 nгo utiliza mysql_format.

Code:
SalvarConta(playerid);
    format(consulta, sizeof(consulta), "UPDATE `jogadores` SET admin='%d', skin='%d', casa='%d', Day_ADM='%d', Month_ADM='%d', Month_ADM='%d' WHERE `nome='%s'", pDados[playerid][Admin], pDados[playerid][Skin], pDados[playerid][Casa], pDados[playerid][Day_ADMin], pDados[playerid][Month_ADMin], pDados[playerid][Year_ADMin], Nome(playerid));
    mysql_function_query(conexao,consulta,false,"","");
    return 1;
}
MySQL й o ъnico assunto que me interessa em Pawn, gostaria que mais pessoas o usassem...
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Muita coisa errada ai.

Primeira, como falaram acima totalmente errado, nгo precisa informar true como terceiro parвmetro da funзгo mysql_function_query quando nгo se usa select. Ou seja, nгo precisa ser true, pode deixar false. Outra coisa, evite usar strings de mais de uma linha. Deixe organizado tudo em apenas uma linha para evitar problemas.

Outra coisa, a versгo R7 nгo utiliza mysql_format.

Code:
SalvarConta(playerid);
    format(consulta, sizeof(consulta), "UPDATE `jogadores` SET admin='%d', skin='%d', casa='%d', Day_ADM='%d', Month_ADM='%d', Month_ADM='%d' WHERE `nome`='%s'", pDados[playerid][Admin], pDados[playerid][Skin], pDados[playerid][Casa], pDados[playerid][Day_ADMin], pDados[playerid][Month_ADMin], pDados[playerid][Year_ADMin], Nome(playerid));
    mysql_function_query(conexao,consulta,false,"","");
    return 1;
}
MySQL й o ъnico assunto que me interessa em Pawn, gostaria que mais pessoas o usassem...
Se MySQL й o ъnico assunto que te interessa aqui, como pode falar que a versгo R7 nгo utiliza o mysql_format? Nossa...

Sobre o parвmetro true, realmente, nisso vocк estб correto. Falta de atenзгo da minha parte.
Reply

Quote:
Originally Posted by Abravanel
View Post
Se MySQL й o ъnico assunto que te interessa aqui, como pode falar que a versгo R7 nгo utiliza o mysql_format? Nossa...

Sobre o parвmetro true, realmente, nisso vocк estб correto. Falta de atenзгo da minha parte.
Criei um projeto muito bem sucedido feito todo em MySQL, fiz tutoriais em MySQL e ajudei diversas pessoas a implantarem MySQL em seus projetos. Isso em relacionado a Pawn, sem contar que como trabalho profissionalmente como programador lido com Postgree e MySQL diariamente. Acho que isso й o suficiente para eu saber o que eu falo.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Criei um projeto muito bem sucedido feito todo em MySQL, fiz tutoriais em MySQL e ajudei diversas pessoas a implantarem MySQL em seus projetos. Isso em relacionado a Pawn, sem contar que como trabalho profissionalmente como programador lido com Postgree e MySQL diariamente. Acho que isso й o suficiente para eu saber o que eu falo.
Se vocк fosse realmente um programador "profissional", nгo estaria falando asneiras no fуrum.

Estб no prуprio post do BlueG que o mysql_format foi implantado na versгo R6-2 e funciona perfeitamente com a versгo R7.

Agora deixe de lado seus "projetos profissionais" por 1 minuto e leia a wiki ou pelo menos faзa um teste.
Reply

Quote:
Originally Posted by Abravanel
View Post
Se vocк fosse realmente um programador "profissional", nгo estaria falando asneiras no fуrum.

Estб no prуprio post do BlueG que o mysql_format foi implantado na versгo R6-2 e funciona perfeitamente com a versгo R7.

Agora deixe de lado seus "projetos profissionais" por 1 minuto e leia a wiki ou pelo menos faзa um teste.
Depois se for possнvel me envie seu ******** para eu poder recomendar um excelente professor de Portuguкs para vocк dar aquela reforзada legal na sua interpretaзгo de texto. Interprete o que eu disse, depois tente argumentar alguma coisa.

O meu maior teste й meu projeto totalmente funcional feito em MySQL. E me desculpe, mas o que vocк tem para mostrar toda sua enorme sabedoria?

E o que vocк diz sobre minha vida profissional pouco me importar, um random falando ou nгo todo dia 15 e 5 meu dinheiro vai cair na conta. Abraзos.

@bonus
Quote:

Use aspas simples apenas nas strings.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)