[Ajuda] Problemas com a SScanf

Olб novamente. Bom, posteriormente eu postei um tуpico onde pedia ajuda para criar comandos com parвmetros de ID, como o /curar ID e /setdinheiro ID. Deram-me uns exemplos, e eu aprendi como faz. O problema й que TODOS os comandos que eu uso
pawn Код:
"CMD:xxxx(playerid, params[])"
estгo sendo interpretados como uma variбvel que nгo foi usada. Eu falei isso no meu outro tуpico, e um rapaz tentou me passar um outro code, mas ele continua dando errado. Desde entгo eu tentei fazer vбrios comandos simples, tais como de setar armas e etc, para testar se o erro era meu, e nгo estava nada dando certo.

Й sempre a mesma coisa.

Eu crio um CMD:ALguamcoisa(playerid, params[]) e isso й interpretado como uma variбvel ainda nгo utilizada pelo meu pawno. Eu tambйm coloquei a include SScanf2 no topo do meu Gm para ver se o bug era a falta dela, mas infelizmente nгo resolveu nada. Lembrando que quando eu ligo o meu server, o comando que eu "Criei" nгo funciona lб tambйm nгo. Enfim. Alguйm me ajuda com esse problema?
Reply

coloca ae o code como vc faz.

assim e mais facil para a gente ensinar vc, sabendo onde vc erra.
Reply

O problema й que QUALQUER code que eu coloque tб dando isso. Atй mesmo os que nгo sгo meus. Vamos fazer o seguinte:

Coloque 1 code qualquer aн. Qualquer coisa. Coisa simples que vocк tem CERTEZA de que nгo irб errar. Eu quero testar algo.
Reply

talvez te ajude, da uma lida ae de como funciona, o processador de comando й quase o mesmo, mas foca intender como funciona e utiliza sscanf

[Tutorial] Usar ZCMD com SSCANF
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=204856
Reply

pawn Код:
//top gm
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
DELETE A PUBLIC ONPLAYERCOMMANDTEXT

no fim do gm,crie um separador
//================================================== =====================
e comeзa a partir daqui meter seus comandos,lembrando que nao pode metelos dentro de nenhuma public
Reply

Okay... Eu acho que й isso da "Onplyaercommandtext" mesmo... Vou testar aqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)