[Ajuda] Problemas com a SScanf
#1

Olб novamente. Bom, posteriormente eu postei um tуpico onde pedia ajuda para criar comandos com parвmetros de ID, como o /curar ID e /setdinheiro ID. Deram-me uns exemplos, e eu aprendi como faz. O problema й que TODOS os comandos que eu uso
pawn Код:
"CMD:xxxx(playerid, params[])"
estгo sendo interpretados como uma variбvel que nгo foi usada. Eu falei isso no meu outro tуpico, e um rapaz tentou me passar um outro code, mas ele continua dando errado. Desde entгo eu tentei fazer vбrios comandos simples, tais como de setar armas e etc, para testar se o erro era meu, e nгo estava nada dando certo.

Й sempre a mesma coisa.

Eu crio um CMD:ALguamcoisa(playerid, params[]) e isso й interpretado como uma variбvel ainda nгo utilizada pelo meu pawno. Eu tambйm coloquei a include SScanf2 no topo do meu Gm para ver se o bug era a falta dela, mas infelizmente nгo resolveu nada. Lembrando que quando eu ligo o meu server, o comando que eu "Criei" nгo funciona lб tambйm nгo. Enfim. Alguйm me ajuda com esse problema?
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#2

coloca ae o code como vc faz.

assim e mais facil para a gente ensinar vc, sabendo onde vc erra.
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#3

O problema й que QUALQUER code que eu coloque tб dando isso. Atй mesmo os que nгo sгo meus. Vamos fazer o seguinte:

Coloque 1 code qualquer aн. Qualquer coisa. Coisa simples que vocк tem CERTEZA de que nгo irб errar. Eu quero testar algo.
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#4

talvez te ajude, da uma lida ae de como funciona, o processador de comando й quase o mesmo, mas foca intender como funciona e utiliza sscanf

[Tutorial] Usar ZCMD com SSCANF
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=204856
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#5


pawn Код:
//top gm
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
DELETE A PUBLIC ONPLAYERCOMMANDTEXT

no fim do gm,crie um separador
//================================================== =====================
e comeзa a partir daqui meter seus comandos,lembrando que nao pode metelos dentro de nenhuma public
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#6

Okay... Eu acho que й isso da "Onplyaercommandtext" mesmo... Vou testar aqui.
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