[Ajuda] Jogador n й spawnado
#1

Bem , seguinte , o jogador cuja a equipa й 1 ( pEquipa == 1 ) estб sendo spawnado e setadas as coord , skin tudo direito , mas o jogador com a equipa 2 ( pEquipa == 2 ) nгo й spawnado .

Qual pode ser o erro ?

pawn Код:
public SpawnJogador(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, JogadoresOn);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Time);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Date);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Pontos);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TPontos);
printf("Jogador spawnado = %d - %d ", playerid, PlayerInfo[playerid][pEquipa]);
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 1)
 {
  if(MapaEmJogo == 1)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
  //Mapa 2
  if(MapaEmJogo == 2)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 2)
 {
 if(MapaEmJogo == 1)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
  //Mapa 2
  if(MapaEmJogo == 2)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
 }
 }
return 1;
}
Relembrando
tudo isto й chamado :
pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, JogadoresOn);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Time);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Date);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Pontos);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TPontos);
printf("Jogador spawnado = %d - %d ", playerid, PlayerInfo[playerid][pEquipa]);
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#2

й que vocк fechou a chave da equipa 1 levando a da 2
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 1)
{
  if(MapaEmJogo == 1)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
  //Mapa 2
  if(MapaEmJogo == 2)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
}
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 2)
{
  if(MapaEmJogo == 1)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
  //Mapa 2
  if(MapaEmJogo == 2)
  {
  SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
  SpawnPlayer(playerid);
  }
}
return 1;
}
tenta la
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#3

Acho que nem preciso de testar , nem tinha reparado nisso . Obirgado
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