26.12.2013, 20:17
Bem , seguinte , o jogador cuja a equipa й 1 ( pEquipa == 1 ) estб sendo spawnado e setadas as coord , skin tudo direito , mas o jogador com a equipa 2 ( pEquipa == 2 ) nгo й spawnado .
Qual pode ser o erro ?
Relembrando
tudo isto й chamado :
Qual pode ser o erro ?
pawn Код:
public SpawnJogador(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, JogadoresOn);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Time);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Date);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Pontos);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TPontos);
printf("Jogador spawnado = %d - %d ", playerid, PlayerInfo[playerid][pEquipa]);
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 1)
{
if(MapaEmJogo == 1)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
//Mapa 2
if(MapaEmJogo == 2)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
if(PlayerInfo[playerid][pEquipa] == 2)
{
if(MapaEmJogo == 1)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, 1133.0255,-2036.2946,69.7234, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
//Mapa 2
if(MapaEmJogo == 2)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 285, -2046.0979, -118.3062, 36.2172, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
return 1;
}
tudo isto й chamado :
pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, JogadoresOn);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Time);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Date);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Pontos);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TPontos);
printf("Jogador spawnado = %d - %d ", playerid, PlayerInfo[playerid][pEquipa]);