[Ajuda] Wanted Level
#1

Alguйm me ajuda a por leveis de procurado, o meu quando alguйm mata sу fica com 1 estrela de procurado e eu quero que aumente assim que ele matar 2 e assim vai aumentando.

pawn Код:
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s matou %s e estб sendo procurado pela Policia! (Recompensa: R$: 5.000,00)", kname,aname);
SendClientMessageToAll(0x007CF9AA, string);
dini_IntSet(file2, "Procurado",1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
}
return 1;
}
Reply
#2

Em vez de
pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
Coloque:
pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(killerid, 2);
Reply
#3

Mas quando eu matar 1 carinha, eu jб vou ir direto pra a segunda estrela sem passar pela primeira :S
Reply
#4

se vc estudasse 1 pouco, e ate quem sabe traduzisse para portugues as funcoes (pelo menos mentalmente), n teria grande parte das suas duvidas.

pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(killerid, GetPlayerWantedLevel(killerid)+1);
Reply
#5

pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(killerid,GetPlayerWantedLevel(killerid)+1);
Reply
#6

#Breno nгo funcionou, sу ficou na primeira estrela
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ZaturN
Посмотреть сообщение
#Breno nгo funcionou, sу ficou na primeira estrela
Vocк testou com um bot ou com um player se foi com um bot o nнvel de procurado fica travado no 2, nгo tem nada errado com o seu cуdigo ou pode ser algum problema mesmo na sua public on player death sei lб aqui isso funciona perfeitamente desse jeito que ta ai no seu cуdigo.
Reply
#8

Nгo conhecia isso dos bots.

Eu costuma fazer assim com as estrela:
Desta forma penso que seja mais lento do que como o PT sugeriu, porque vai implicar condiзхes, mas й boa quando queremos executar alguma coisa em determinada quantidade de estrela.
pawn Код:
switch(GetPlayerWantedLevel(killerid))
        {
            case 0: SetPlayerWantedLevel(killerid, 1); //Pode por mais alguma coisa a ser executada aqui
            case 1: SetPlayerWantedLevel(killerid, 2);
            case 2: SetPlayerWantedLevel(killerid, 3);
            case 3: SetPlayerWantedLevel(killerid, 4);
            case 4: SetPlayerWantedLevel(killerid, 5);
            case 5: SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);
        }
Reply
#9

PHP код:
SetPlayerWantedLevel(killeridGetPlayerWantedLevel(killerid) + 1); 
Basta adicionar em sua callback:
PHP код:
OnPlayerDeath 
Reply
#10

eu fiz isso pensei bem em vez de killerid coloquei playerid pra rpg pra colocar em radares fica show
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid)+1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)