[Ajuda] Problemas com o Compilador (?)

Hoje eu fui compilar um GM que eu estou fazendo, porйm no output recebi essa mensagem:

Quote:

Output from "(GM)" finished at: 13:11:17

Apenas isso, e quando eu fui olhar na pasta do servidor o .amx estava com 0 bytes, ou seja, a compilaзгo estava com problemas. Fiz um debug nas includes e percebi que esse bug acontece quando eu adiciono a include que tem todas as arrays do servidor (Info do player, da casa, dos radares, etc), fora isso o compilador funciona (claro que eu recebo os erros jб que o .pwn nгo tem as variбveis). O problema й que esse erro nunca tinha acontecido comigo, e mesmo compilando um backup que eu tinha o erro continua. Serб algum problema do meu computador?
Reply

Vale lembrar que quando eu tento compilar com o Pawno aparece aquele "Pawn Compiler Library parou de funcionar"
Reply

Jб tentou olhar o cуdigo de novo ?

Pode ser uma sйrie de erros no seu cуdigo acarretando isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Jб tentou olhar o cуdigo de novo ?

Pode ser uma sйrie de erros no seu cуdigo acarretando isso.
Eu tambйm pensei isso, jб que eu estava criando um novo sistema, mas mesmo com o backup (que compilava) nгo estou conseguindo compilar.
Reply

tenta baixar o pawno dnv, porque 1 vez tambem ocorreu isso cmg
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Eu tambйm pensei isso, jб que eu estava criando um novo sistema, mas mesmo com o backup (que compilava) nгo estou conseguindo compilar.
Oque pode acontecer й a falta de uso de alguns cуdigos errados.

O pawno tem uns bugs do tipo, vocк criar um cуdigo errado(sem perceber) e compilar, ele compila JOIA (y)

mas quando tu vai usar o cуdigo e tentar compilar, ele gera os milhares de erros que deveria ter gerado antes.

Teu problema pode ser esse, te recomendo olhar o cуdigo de novo, e pro seu cуdigo estar parando de funcionar com o compilador й porque tem erros graves no teu cуdigo, podem ser macros que nгo respondem as suas demandas ou que nгo faзam sentido. Pode ser falta de MUITOS brecks, etc, essas besteiras.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Oque pode acontecer й a falta de uso de alguns cуdigos errados.

O pawno tem uns bugs do tipo, vocк criar um cуdigo errado(sem perceber) e compilar, ele compila JOIA (y)

mas quando tu vai usar o cуdigo e tentar compilar, ele gera os milhares de erros que deveria ter gerado antes.

Teu problema pode ser esse, te recomendo olhar o cуdigo de novo, e pro seu cуdigo estar parando de funcionar com o compilador й porque tem erros graves no teu cуdigo, podem ser macros que nгo respondem as suas demandas ou que nгo faзam sentido. Pode ser falta de MUITOS brecks, etc, essas besteiras.
Deu certo :3 Revisei o backup e encontrei alguns erros, ainda bem que era recente e da pra voltar ao ponto que o GM estava, valeu!
Reply

Sou foca, digdin, digdin.

Aproveitando o resto do tуpico, feliz natal pra vocк Juniiro e PT.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)