[Ajuda] Objeto nao some
#1

Tipo eu digito /pregos ai o objeto aparece mas quando eu digito /rpr para o objeto sumir o objeto nao some, alguem ai pode me ajudar ??



pawn Код:
}
    if(strcmp(cmdtext, "/prego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
           SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo e um policial!");
           return 1;
        }
        if(CrieiTapete[playerid] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк jб colocou um Tapete de Pregos! Aguarde a remoзгo automбtica ou use /rpr!");
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
        }
        CrieiTapete[playerid] = 1;
        GetPlayerPos(playerid,TapeteX,TapeteY,TapeteZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, AnguloTapete);
        TapeteCOP[playerid] = F_CreateObject(2899, TapeteX, TapeteY, TapeteZ-0.9, 0, 0, AnguloTapete-90, 300.0);
        KillTimer(PassandoTapete[playerid]);
        TempoTapete[playerid] = SetTimerEx("DeletarTapete", 30000, 0, "d", playerid);
        PassandoTapete[playerid] = SetTimer("FurandoPneu",199,1);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!.");
        format(string, sizeof(string), "*Policial: %s Colocou Pregos!.", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
        SendClientMessage(playerid,COR_EXE,"Nao plante Pregos em lugares indevidos use /rpr para remover!");
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/removerprego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rpr", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "ERRO: Vocк nгo й um Policial!");
            return 1;
        }
        if(CrieiTapete[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "||INFO||: Vocк nгo pфs nenhum Tapete de Pregos!");
            return 1;
        }
        CrieiTapete[playerid] = 0;
        DestroyObject(TapeteCOP[playerid]);
        KillTimer(TempoTapete[playerid]);
        KillTimer(PassandoTapete[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid,"~y~Tapete de pregos ~n~~r~foi removido",5000,5);
        //Evita que os pneus sejam furados depois que o Tapete for retirado!
        TapeteX = 0.000000, TapeteY = 0.000000, TapeteZ = 0.000000;
        return 1;
Reply
#2

ajudaa ? upupupupupupupupupupuppupupupupupupupuppupuu
Reply
#3

Mude DestroyObject(TapeteCOP[playerid]); para F_DestroyObject(TapeteCOP[playerid]);
Reply
#4

Vlw ai cara, deu certinho aqui, precisar de mim ai, vlw...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)