23.12.2013, 15:24
Tipo eu digito /pregos ai o objeto aparece mas quando eu digito /rpr para o objeto sumir o objeto nao some, alguem ai pode me ajudar ??
pawn Код:
}
if(strcmp(cmdtext, "/prego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0)
{
if (!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo e um policial!");
return 1;
}
if(CrieiTapete[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк jб colocou um Tapete de Pregos! Aguarde a remoзгo automбtica ou use /rpr!");
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
}
CrieiTapete[playerid] = 1;
GetPlayerPos(playerid,TapeteX,TapeteY,TapeteZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, AnguloTapete);
TapeteCOP[playerid] = F_CreateObject(2899, TapeteX, TapeteY, TapeteZ-0.9, 0, 0, AnguloTapete-90, 300.0);
KillTimer(PassandoTapete[playerid]);
TempoTapete[playerid] = SetTimerEx("DeletarTapete", 30000, 0, "d", playerid);
PassandoTapete[playerid] = SetTimer("FurandoPneu",199,1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "*Policial: %s Colocou Pregos!.", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid,COR_EXE,"Nao plante Pregos em lugares indevidos use /rpr para remover!");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removerprego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rpr", true)==0)
{
if (!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "ERRO: Vocк nгo й um Policial!");
return 1;
}
if(CrieiTapete[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "||INFO||: Vocк nгo pфs nenhum Tapete de Pregos!");
return 1;
}
CrieiTapete[playerid] = 0;
DestroyObject(TapeteCOP[playerid]);
KillTimer(TempoTapete[playerid]);
KillTimer(PassandoTapete[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Tapete de pregos ~n~~r~foi removido",5000,5);
//Evita que os pneus sejam furados depois que o Tapete for retirado!
TapeteX = 0.000000, TapeteY = 0.000000, TapeteZ = 0.000000;
return 1;