[Ajuda] Pegar pos e sу funcionar na pos
#1

To com um siistema perfeito de plantar e colher maconha, sу tem um defeito, nгo consigo por pra vc sу poder da /pegarmaconha se tiver onde deu /plantarmaconha
Olha como eu fiz:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/plantarmaconha", true) == 0)
{
    if (Seeds[playerid] == 1) {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк jб plantou uma semente!");
    SetTimerEx("Growingtime", 300000, 0, "i", playerid);
    Seeds[playerid] = 0;
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    MaconhaPos[playerid] = GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    Seeds[playerid] = CreateObject(3409, x, y, z - 1.3, 0.0, 0.0, a + 90);
    WantedPoints[playerid]-=1;
    SetPlayerCriminal(playerid,255, "Plantaзгo de Maconha");
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem sementes!");
    }
    return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/pegarmaconha", true) == 0)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    if (FakeWeed[playerid] == 1) {
    if (MaconhaPos[playerid] != GetPlayerPos(playerid, x, y, z)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo estб onde platou sua maconha!");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк pegou uma erva!");
    FakeWeed[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas] += 1;
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem alguma erva para pegar!");
    }
    return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/plantarmaconha", true) == 0)
{
    if (Seeds[playerid] == 1) {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк jб plantou uma semente!");
    SetTimerEx("Growingtime", 300000, 0, "i", playerid);
    Seeds[playerid] = 0;
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    Seeds[playerid] = CreateObject(3409, x, y, z - 1.3, 0.0, 0.0, a + 90);
    WantedPoints[playerid]-=1;
    SetPlayerCriminal(playerid,255, "Plantaзгo de Maconha");
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem sementes!");
    }
    return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/pegarmaconha", true) == 0)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    if (FakeWeed[playerid] == 1) {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк pegou uma erva!");
    FakeWeed[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas] += 1;
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem alguma erva para pegar!");
    }
    return 1;
}
Como era antes sem nada /\
Reply
#3

upppp
Reply
#4

uppppppppppppppppppppppppppp
Reply
#5

tem de guardar a posiзгo de onde plantou dentro de uma variavel

Ex:
pawn Код:
new DrugsPos[MAX_PLAYERS][3];

no comando de plantar adiciona:

new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
DrugsPos[playerid][0] = x;
DrugsPos[playerid][1] = y;
DrugsPos[playerid][2] = z;

depois no de recolher

if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0,DrugsPos[playerid][0],DrugsPos[playerid][1],DrugsPos[playerid][2]) return SendClientMessage(playerid,-1,"Posiзгo onde plantou errada!");
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)