[Ajuda] SAMP: Map Construction
#1

Tem como eu fazer assim:
Entro no Map Construction ele aparece na area restrita certo ?, entгo eu vou atй na praia de santa maria, coloco alguns objetos, e saio, como faзo para eu entrar denovo e ele ainda estar na praia de santa maria ??
Ajuda :/
Reply
#2

Vocк poder fazer desse jeito aki

Colocar os objetos
e clicar em "Show Code" , copia os objetos
e colocar ne um arquivo .pwn
e salvar depois disto pode fechar o editor

Agora para voltar com os objetos

Clicar em "Import.pmw"

e irar recarregar seus arquivos que vocк salvar na pasta "nome_do_arquivo".pmw

Pronto !!
Reply
#3

NN n intendesse eu kero:
EX: vou para o burger shot com a camera do map construction, e saio do map construction quando entro denovo vou estar no burger shot, entendeu, nгo vou precisar mover a camera denovo para o burger shot.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Agamaster
Посмотреть сообщение
NN n intendesse eu kero:
EX: vou para o burger shot com a camera do map construction, e saio do map construction quando entro denovo vou estar no burger shot, entendeu, nгo vou precisar mover a camera denovo para o burger shot.
lamento nгo tem como so MTA mesmo ^^


agora se quise o dos objetos e so seguir acima !
Reply
#5

Dб pra fazer isto sim, sу vocк ir em "Views" lб em cima no canto direito e clique em "Add" Lб embaixo, mas para adicionar o local de salvamento vocк deve ficar onde vocк quer salvar, ai quando vocк entrar no Map Construction sу clicar no canto onde estarб este nome: Unnamed View.

OBS: Quando vocк entrar no Map Construction ira nascer na Areб 51 (бrea restrita), ai sу vocк clicar no Unnamed View
Reply
#6

OOO valeu era isso que tava precisando.
Reply
#7

Mereзo REP nйh garotгo !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)