[Ajuda] Importar meus objetos para o samp editor

Alguem sabe como posso estar importando meus objetos para o samp map contruction,ou posso estar subistituindo por um dos novos ou algum do gta?alguem sabe como eu faзo isto?abrassos...
Reply

Eu sempre colocava em um bloco de notas apenas os objetos que eu queria modificar.
Depois eu ia no MAP EDITOR lб e procurava o mapa.

Obs: Tem que ir onde ta o mapa no bloco de notas e digita o nome exemplo.

Open > MapaLS.txt

E clicava em abrir, abria bem certinho!

Att. [s3K]Bu1Ld1nG
Reply

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
Eu sempre colocava em um bloco de notas apenas os objetos que eu queria modificar.
Depois eu ia no MAP EDITOR lб e procurava o mapa.

Obs: Tem que ir onde ta o mapa no bloco de notas e digita o nome exemplo.

Open > MapaLS.txt

E clicava em abrir, abria bem certinho!

Att. [s3K]Bu1Ld1nG
eu digo eu importar meus propriso objetos(qualquer objetos,como os novos do samp),mais valeu por tentar ajudar
Reply

importar? como assim?

ter objetos ja convertidos e querer editar pelo map construction?

se for:

abre o bloco de notas.
coloca os objetos.
salva e coloca o nome com terminacao .pwn exemplo ( meumapa.pwn )

dps vai no map construction e abre esse mapa, e pronto so editar o resto ja vc sabe.

espero que seja isso que vc quer.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
importar? como assim?

ter objetos ja convertidos e querer editar pelo map construction?

se for:

abre o bloco de notas.
coloca os objetos.
salva e coloca o nome com terminacao .pwn exemplo ( meumapa.pwn )

dps vai no map construction e abre esse mapa, e pronto so editar o resto ja vc sabe.

espero que seja isso que vc quer.
Acho que nгo й isto, pois eu disse quase a mesma coisa.

@TOPIC:

Amigo pode explicar melhor ?
Reply

Faz assim pegue os seus objetos convertido pelo MTA, copie e cole no pawno e salve em desktop com um nome (EX: meumapa), abra o Map Construction e clique em Import .Pwn e abra o meumapa que vocк salvou no desktop e vб atй o local onde colocou os objetos que eles estarгo lб.
Reply

REMOVED
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
ADD os arquivos meuobj.3ds dentro do SAMPCOL.img, Caso nгo tenha o .3ds projeto (arquivo que contкm informaзхes do projeto 3D.
Vocк pode usar o meuobj.col, vocк pode importar diretamente para a imagem custom.img.

ADD os arquivos com extensгo meuobj.dff , meuobj.txd dentro da imagem custom.img

E por fim incluir os novos objetos importados, para o arquivo de configuraзгo CUSTOM.ide.

A sintaxe й simples.
MODELID, DFF_NAME, TXD_NAME, DRAW_DISTANCE, FLAG_ID

pawn Код:
objs
19522, meubj, meuobj, 300, 0
end
Espero ter ajudado.
Bem isso que to procurando,mais me diz,eu fazendo isso...osp layer vao precisar baixar esse objeto ou ao entrar no servidor ja vai aparecer os objetos como esses novos samp(n precisam de download)?
@Neni
se isso n precisar de download tu podia fazer um video tutorial,isso й de grande importancia para aevoluзгo do samp lol
Reply

REMOVED
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)