[Off] Ecra de um computador portatil
#1

Bpas, eu hoje deixei cair o meu portatil e o ecra partiu-se. Queria saber quanto fica o arranjo de um ecra(se der, obiamente, em euros ou reais) ou se me aconcelhao a comprar um novo.

Ficou assim \/
Reply
#2

Do jeito que tб ai, eu te aconselho a comprar um novo, porque pode ter danificado outras coisas alйm do 'ecra'...
Oque pode te custar uma nota para o conserto, dependendo da mгo de obra tambйm, tem pessoas que gostam de sugar atй a alma quando vгo consertar coisas deste tipo.

E sobre o preзo, й mais fбcil vocк perguntar por ai onde vocк mora, os preзos variam muito de canto pra canto.
Reply
#3

fui a uma loja e disseram que era cerca de 500 euros normalmente. o resto funciona bem o problema й que tenho de andar de monitor sempre xd
Reply
#4

com 500 euros eu compro um DELL novo bem melhor que esse ai...
Reply
#5

por 600 euros compras pc bom a menos que esse ja seja bastante bom mas isso sao sugestoes eu nao consertava
Reply
#6

Que descuido.. Uma vez, deixei cair бgua no notebook, e ele ficou todo molhado por baixo. Minha mгe mandou pro concerto e eles pensaram que era outra coisa. hu3.

Topico:

Se custa mesmo 500 euros para concertar, mais vale comprar um novo bom, que vocк adicionaria mais algo e porйm pega um mais novo.
Reply
#7

Quais as configuraзхes do PC ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Que descuido.. Uma vez, deixei cair бgua no notebook, e ele ficou todo molhado por baixo. Minha mгe mandou pro concerto e eles pensaram que era outra coisa. hu3.

Topico:

Se custa mesmo 500 euros para concertar, mais vale comprar um novo bom, que vocк adicionaria mais algo e porйm pega um mais novo.
deixei cair katchup, entrou todo no teclado, eu abri o notebook e limpei, dei sorte que katchup й meio consistente ai nгo se espalhou no computador todo...

aehuehuehaueha


@tуpico
pois й, como eu falei, um novo pode ser mais interessante, por mais que esteja tudo funcionando essa queda pode gerar percas futuras que vocк nгo perceba.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
deixei cair katchup, entrou todo no teclado, eu abri o notebook e limpei, dei sorte que katchup й meio consistente ai nгo se espalhou no computador todo...

aehuehuehaueha


@tуpico
pois й, como eu falei, um novo pode ser mais interessante, por mais que esteja tudo funcionando essa queda pode gerar percas futuras que vocк nгo perceba.
jб decidi comprar um novo

novo pc:
Intel Core i7-4700 MQ
3.40 Turbo GHz
8 GB ram
Nvidia GForce GT 740M 2 GB
Reply
#10

Certa vez, derrubei o ventilador em cima da tela do notebook do meu pai, um amigo nosso concertou e foi +/- R$ 120,00.

Nгo sei onde vocк mora, se for em Portugal, cara, realmente eu teria um super computador...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)